segunda-feira, 30 de maio de 2011

AS 10 MAIORES SOCIEDADES SECRETAS

10 Maiores Sociedades Secretas

Como são e como agem as sociedades secretas

Não importa o suposto propósito das sociedades secretas, sempre há algo sinistro ocorrendo dentro delas. Embora a maioria seja formada por objetivos políticos e religiosos, sempre tem um foco no mistério e "secretismo", tornando-se assim alvos de teorias da conspiração sobre alienígenas, ocultismos, ou a dominação do mundial.
Naturalmente, a realidade é geralmente muito mais inócua, mas isso não significa que os grupos não têm algo estranho em suas práticas fascinantes, ou que eles não tiveram um impacto sobre os acontecimentos mundiais. Com isso em mente, seguem-se dez das sociedades secretas mais famosos e influentes da história:

10. Ordo Templi Orientis


Ordo Templi Orientis é uma organização mística que foi iniciada no começo do século XX. O grupo foi criado nos mesmos moldes dos maçons, e, supostamente, se baseiam em rituais e práticas ocultas como um meio para que os membros se deslocam de um nível de prestígio para outro dentro da organização. A filosofia geral do grupo foi a crença nas práticas esotéricas como um método de realização de uma verdadeira identidade. O famoso ocultista excêntrico Aleister Crowley foi quem compôs grande parte da tradição do grupo, incluindo um manifesto chamado de Mysteria Mystica Maxima, e ele se tornou mais tarde sua cabeça. Após sua morte, a influência e popularidade do Ordo Templi Orientis começou a diminuir, mas ainda existe hoje e tem vários discípulos espalhados pelo mundo, principalmente nos Estados Unidos, Reino Unido e outras partes da Europa.

Práticas Secretas:


Enquanto a popularidade de Aleister Crowley como uma figura nova, continuava a crescer mais e mais nos ensinamentos da Ordo Templi Orientis. Como tal, o grupo faz muito menos de uma tentativa de hoje ser secretas que ele fez no passado. Isso não significa que eles não têm ainda algumas práticas bizarras. A principal delas é a fixação do grupo sobre a exploração sexual, especialmente seus ensinamentos sobre a "adoração do falo" e a magia da masturbação.

9. O Grupo de Bilderberg


Esse grupo têm incluído membros como Ben Bernanke, a família real da Espanha e da Holanda, os funcionários do Banco Mundial e representantes de grandes corporações.

O Grupo de Bilderberg não é uma sociedade secreta em si, mas opera sob um véu de mistério semelhante, o que tornou o assunto de inúmeras teorias da conspiração e críticas. O grupo foi iniciado em 1954, e desde então tem reunido a cada ano como uma conferência exclusiva apenas para convidados, de líderes mundiais, os capitães da indústria, e os magnatas da mídia. O grupo começou originalmente como um meio de lidar com um traço de anti-americanismo que se alastrava pela Europa após a Segunda Guerra Mundial, mas ao longo dos anos, parece ter se transformou em uma discussão mais ampla sobre alcançar o entendimento mútuo entre culturas.


Práticas Secretas:


O Grupo Bilderberg se tornou polêmico por uma razão fundamental: não é permitido imprensa na conferência e não há detalhes significativos sobre os temas discutidos são sempre lançado oficialmente ao público. Esse tipo de sigilo, juntamente com a intensa segurança dos locais de reunião, que muitas vezes apresentam guardas armados, policiais e, até mesmo, aviões de combate patrulhando os céus, com isso produziu-se uma série de teorias de conspiração centrada na conferência. O mais popular é que o grupo tenta orientar o direcionamento de políticas públicas, mercados financeiros, e meios de comunicação em determinadas direções prescritas de sua escolha, talvez até com o objetivo de formar o chamado "governo do mundo." Estas alegações foram postas de lado pelo grupo, que reivindica a compreensão global e do fim da proliferação nuclear como seus principais objetivos.

CONTINUE LENDO CLICANDO EM " mais informações" LOGO ABAIXO

domingo, 29 de maio de 2011

REVELAÇÃO! HITLER: O Médium do Anticristo

O Médium do Anticristo

 

Hermínio C. Miranda
Um jovem de cerca de 20 anos vagava pelo Museu Hofburg, em Viena, como de costume. estava deprimido como nunca. O dia fora muito frio, pois o vento trouxera o primeiro anúncio do outono que se aproximava. Ele temia novo ataque de bronquite que se aproximava. Ele temia novo ataque no seu miserável quartinho numa pensão barata. Estava pálido, magro e de aparência doentia. Sem dúvida alguma, era um fracasso. Fora recusado pela Escola de Belas – Artes e pela Arquitetura. As perspectivas eram as piores possíveis.
Caminhando pelo museu, entrou na sala que guardava as jóias da coroa dos Hapsburg, gente de uma raça que não considerava de boa linhagem germânica.
Mergulhado em pensamentos pessimistas, nem sequer notou que um grupo de turistas, orientado por um guia, passou por ele e parou diante de um pequeno objeto ali em exibição.
-"Aqueles estrangeiros – escreveria o jovem mais tarde – pararam quase em frente ao lugar onde eu me encontrava, enquanto seu guia apontava para uma antiga ponta de lança. A princípio, nem me dei ao trabalho de ouvir o que dizia o perito; limitava-se a encarar a presença daquela gente como intromissão na intimidade de meus desesperados pensamentos. E, então, ouvi as palavras que mudariam o rumo da minha vida: "Há uma lenda ligada a esta lança que diz que quem a possuir e decifrar os seus segredos terá o destino do mundo em suas mãos, para o bem ou para o mal."
Como se tivesse recebido um choque de alertamento, ele agora bebia as palavras do erudito guia do museu, que prosseguia explicando que aquela fora a lança que o centurião romano introduzira ao lado do tórax de Jesus (João 19:34) para ver se o crucificado já estava "morto".
Tinha uma longa e fascinante história aquele rústico pedaço de ferro. O jovem mergulharia nela a fundo nos próximos anos. Chamava-se ele Adolf Hitler.
Voltou muitas vezes mais ao Museu Hofburg e pesquisou todos os livros e documentos que conseguiu encontrar sobre o assunto. Envolveu-se em mistérios profundos e aterradores, teve revelações que o atordoaram, incendiaram sua imaginação e desataram seus sonhos mais fantásticos.

CONTINUE LENDO CLICANDO EM (Mais informações) LOGO ABAIXO

sábado, 28 de maio de 2011

Deus existe? Albert Einstein responde...

Este video ilustra muita coisa a respeito da dúvida se Deus realmente existe.Argumento atribuido a Albert Einstein.



É um belo ponto de vista

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Materialização de Espiritos provada por Cientista

Katie King - caso célebre de materialização de espírito, investigado por Sir William Crookes.

Primeira materializacao de Katie king
Os fenômenos de materialização constituem as mais altas e irrefragáveis demonstrações da imortalidade.

Fotos do espirito de Katie materializado


Surgir um ser defunto diante dos espectadores com uma forma corpórea, conversar, caminhar, escrever e desaparecer, quer instantaneamente, quer gradativamente, sob as vistas dos observadores, é decerto o mais empolgante e o mais singular dos espetáculos. Isso, para um incrédulo, ultrapassa os limites da verossimilhança e provas físicas irrefutáveis se fazem necessárias, para que o fenômeno não seja lançado à conta de fraude ou de alucinação.

Em 1872, contava a Srta. Cook dezesseis anos. Desde a mais tenra idade via Espíritos e ouvia vozes; mas, como somente ela observava esses fatos, seus pais nenhuma confiança depositavam em sua narrativas. Depois de haver ela assistido a algumas sessões espíritas, veio-se a saber que a mocinha era médium e que obteria as mais belas manifestações.

A 21 de abril de 1872, diz o Sr. Harrison, no jornal O Espiritualista, ocorreu um curioso incidente. Ouviram de súbito bater nos vidros de uma janela; aberta esta, ninguém viu coisa alguma. Fez-se, porém, ouvir a voz de um Espírito, dizendo: “Senhor Cook, precisa mandar limpar suas calhas, se não quiser que os alicerces de sua casa sejam abalados. As calhas estão entupidas”. Muito surpreendido, procedeu ele a um exame imediato. Era exato! Chovera e o pátio da casa estava cheio da água que transbordara das calhas. Ninguém sabia desse acidente, antes que o Espírito o houvesse revelado daquela forma notável.

A 22 de maio de 1872, ocorreu a primeira materialização de Katie King. A própria médium narrou assim o fenômeno, em carta ao Sr. Harrison:

“Ontem à noite, Katie King nos disse que tentaria produzir alguns fenômenos, mas se concordássemos em armar um gabinete escuro com o auxílio de cortinas. Acrescentou que precisava lhe déssemos uma garrafa de óleo fosforescente, visto não lhe ser possível tomar de mim o fósforo necessário, devido ao fraco
desenvolvimento da minha mediunidade. Ela quer iluminar a sua figura, para se tornar visível.

Encantada com a idéia, fiz os preparativos necessários, ficando tudo pronto ontem à noite, às 8 e meia. Minha mãe, minha tia, os meninos e a criada sentaram-se fora, nos degraus da escada. Deixaram-me sozinha na sala de jantar, o que nada me agradou, porque estava com muito medo.

Katie mostrou-se na abertura das cortinas. Seus lábios se moveram e, por fim, conseguiu falar. Conversou durante alguns minutos com a mamãe. Todos puderam ver-lhe o movimento dos lábios. Como eu, do lugar onde estava, não a visse bem, pedi-lhe que se voltasse para mim. O Espírito me respondeu: “Mas, decerto; fá-lo-ei”. Vi então que só estava formada a parte superior do seu corpo, o busto, sendo o resto da aparição uma espécie de nuvem, ligeiramente luminosa.

Após breves instantes de espera, o Espírito Katie começou por trazer algumas folhas frescas de hera, planta que não existe no nosso jardim. Depois, todos vimos aparecer, fora da cortina, um braço cuja mão segurava a garrafa luminosa. Mostrou-se uma figura com a cabeça coberta de uma porção de pano branco. Katie aproximou do seu rosto o frasco e todos a percebemos distintamente. Esteve dois minutos e em seguida desapareceu. O rosto era oval, aquilino o nariz, vivos os olhos e a boca lindíssima.

Disse Katie à mamãe que a olhasse bem, pois sabia que tinha um ar lúgubre. Eu, pelo que me diz respeito, fiquei muito impressionada quando o Espírito se aproximou de mim. Emocionadíssima, não pude falar, nem mesmo esboçar um gesto. Da última vez que se apresentou na junção das cortinas, demorou-se uns bons cinco minutos e incumbiu a mamãe de lhe pedir que venha aqui um dia desta semana... Katie King encerrou a sessão, implorando para nós as bênçãos de Deus. Exprimiu a sua alegria por se ter podido mostrar aos nossos olhares”.

(Gabriel Delanne - Obra: A Alma é Imortal)





CURIOSIDADE DURANTE UMA DAS REUNIÕES DE MATERIALIZAÇÃO:
Sobre o caso com William Volckman:
“Em Dezembro de 1873, durante uma sessão em
que se achavam entre os convidados, o conde e a condessa de Caithness, o conde de Medina Pomar e um certo W. Volckman, Katie King mostrou-se tão nitidamente que despertou suspeitas neste último. Volckman, subitamente, avançou contra Katie King, agarrando uma de suas mãos e prendendo-a pela cintura com o outro braço! Estabeleceu-se uma luta, na qual dois amigos da médium tentaram socorrer Katie King. O advogado Henry Dumphy conta que ela pareceu perder os pés e as pernas, e fazendo um movimento semelhante ao de uma foca na água, escapuliu sem deixar traços de sua existência corporal, tendo desaparecido inclusive os véus brancos em que se envolvia. Segundo Volckman, ela libertou-se violentamente. Mas o facto incontestável é que uns cinco minutos mais tarde, quando se restabeleceu a calma e a cabina foi aberta, ali foi encontrada Florence Cook perfeitamente composta em seu vestido preto e calçada com suas botas. As amarras que a prendiam estavam intactas, assim como o lacre impresso com o sinete do anel do conde de Caithness, tal como no início da sessão. Foi-lhe dada uma busca, mas não se descobriu qualquer vestígio de vestes ou véus brancos. Como resultado da brutal prova, a médium adoeceu. (Fodor, N. – Encyclopaedia of Psychic Science, U.S.A.: University Books, 1974, p. 62). ”

Fontes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Katie_King
http://pt.wikipedia.org/wiki/William_Crookes

domingo, 22 de maio de 2011

Conspiração?! mensagem de Charlie Sheen para Obama

Charlie Sheen levou seu desafio um passo adiante ao aparecer em um vídeo no youtube que pede para Obama ficar "do lado correto da história", re-abrindo a investigação dos eventos de 11 de setembro, enquanto salienta que a maioria da comissão de investigação publicamente rejeitou a versão oficial do governo, com o ex-senador e membro da comissão Max Cleland rotulando a resposta do governo às questões da comissão como "repugnante" e "cambalacho".



Muita coisa que não esta bem explicada...

PROVAS CIENTÍFICAS DA REENCARNAÇÃO

Caso do menino Ian Hagedorn de 5 anos de idade, que além de lembrar de sua última reencarnação quando foi seu próprio avô, traz as marcas em seu corpo. Evidências mais claras que essas não existem!!!



São coisas para ficar no mínimo intrigado....

Provas que a Reencarnação existe?

Livro Minha Vida na Outra Vida, de Jenny Cockell

Devido às muitas dúvidas surgidas na discussão colocada pelo colega Alfredo Bernacchi sobre a existência de espíritos, que culminou em discussões sobre reencarnação, RVP e TVP, resolvi indicar um livro recente, que li e recomendo, tratando sobre o assunto.
Refiro-me ao livro da autora Jenny Cockell, baseado em fatos reais com ela ocorridos, onde presusupõe-se como verdadeira a sua reencarnação, eis que reencontrou seus próprios filhos da reencarnação passada e mediante exaustivos testes não se pôde negar (reconhecida que foi pelos próprios filhos) que ela havia sido a mãe deles numa encarnação anterior. Isso só foi possível 62 anos depois, porque a própria autora lembrava-se da sua existência anterior, em outro país, dos filhos, dos lugares, da casa e de muitos detalhes íntimos da família, só explicáveis se ela os tivesse vivido.
O caso ficou tão famoso que gerou um filme e um livro autobiográfico com o mesmo nome (o livro agora já traduzido para o Português): MINHA VIDA NA OUTRA VIDA. Quem quiser adquiri-lo, ao modesto preço de R$ 24,90, poderá acessar o site da Livraria Saraiva ou o da Americanas (http://americanas.com.br/produto/6640890/livros/religiao/espiritism... ). Quanto ao DVD, este poderá ser facilmente baixado pela internet, nos vários sites de downloads existentes, desde que você tenha os cuidados e precauções devidos.
Vejam bem: estou apenas indicando o livro como uma leitura investigativa e inquietante e não advogando a veracidade dos fatos nele contidos. O assunto é para ser analisado e debatido.
Um detalhe para não gerar suposições: Jenny Cockell se declara irreligiosa e fica irritada quando alguém quer ligar suas experiências à religião.
Segue, abaixo, a sinopse do livro, encontrada no site da Americanas:
Minha Vida na Outra Vida

Baseado em fatos reais, "Minha Vida na Outra Vida" conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que vive nos dias de hoje e tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 1930. Ainda criança, Jenny Cockell, autora e personagem principal, já sonhava com lugares e pessoas de um outro tempo, e era preciso compreender os acontecimentos de sua vida no passado para seguir com sua vida atual em paz.
Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Ela via-se em outra época e lugar, como jovem mãe, em recordações domésticas de sua pequena casa de campo. Mãe de vários filhos, morreu de complicações de parto, 21 anos antes do novo nascimento, atualmente na personalidade de Jenny. As visões e sonhos levaram-na a pesquisar o próprio passado e a reencontrar os filhos da existência anterior, agora idosos.
A história aborda conflitos familiares, vida e morte, mas especialmente lembranças de outras vidas e reencarnação. É uma lição de amor que traz a lógica da reencarnação de maneira clara e simples. E faz pensar.
O livro fez tanto sucesso que foi filmado como longa metragem, homônimo e lançado em diversos países. Pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Jenny é interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de Em Algum Lugar do Passado, que também tratava do tema de vidas passadas. Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.

Caso o assunto desperte interesse, poderei publicar ou indicar uma entrevista feita com a autora e acrescentar novas fotos alusivas ao fenômeno que, para variar, a Ciência também não explicou. E, como sabemos, quando a Ciência não consegue explicar e nem comprovar pela experimentação, testes de laboratórios, etc., ela nega ou se recusa a pronunciar-se sobre o assunto. Mesmo com esses senões, ainda fico do lado da Ciência, por achar a sua atitude mais prudente. É melhor dizer NÃO SEI, do que ficar inventando soluções que não podem ser provadas. Aliás, eu também ajo assim na minha vida particular e uso muito a expressão "não sei", porque se eu disser que sei, tenho de estar apto a justificar meus fundamentos, o que nem sempre é possível.
Se quiserem prosseguir discutindo esse assunto aqui no Irreligiosos, vou abrir um fórum específico para discutir os fenômenos espirituais, já que o espiritismo os trata como religião e confunde tudo, não sendo, portanto, o nosso foco. Ou, se preferirem, ficamos mesmo no fórum do Alfredo Bernacchi, que está bem encaminhado. Mas se o assunto desviar muito, teremos de abrir um fórum específico.
Para quem desejar "assistir" (não baixar) o filme inteiro, no Google Vídeos e dublado em Português, aqui vai o link: http://video.google.com/videoplay?docid=8024879465072943702# . Outra opção: o site da nossa leitora Rosana Madjarof, que deixou o link na caixa de "recados rápidos":http://www.saudadeeadeus.com.br/filme12.htm

materia do site: http://irreligiosos.ning.com

sábado, 21 de maio de 2011

Seres extraterrestres presentes no islamismo: os Djins

 
Um conjunto de informações referentes a pesquisas científicas retiradas do Alcorão, curiosamente incorporando o Fenômeno UFO como sendo um tema de estudo aceitável e não algo marginal ao conhecimento científico. Evidentemente, as conclusões obtidas pelos professores islâmicos sobre o assunto visam adaptar os relatos ufológicos e passagens deste livro sagrado, em especial a referência aos seres Djins, que teriam o poder de se materializar, desmaterializar e fazer coisas prodigiosas de todo tipo. É o conceito conhecido como AEGAZ.

Entretanto, segundo os estudos, não devem ser considerados anjos - que trabalham para Deus (Allá) -, pois aparecem aos muçulmanos constantemente associados ao demônio, com intenções malévolas. A explicação, do ponto de vista islâmico, que os extraterrestres seriam como os Djins e, suas naves, compostas por radiações e só poderiam ser avistadas com câmeras específicas ou infravermelhas.

Nas escrituras sagradas do Islã, há passagens que revelam a habilidade visual do profeta Maomé, que podia ver claramente à noite e de dia, bem como observar os anjos e os Djins. No registro do texto Sunnah, por exemplo, está escrito assim: "Percorrer milhares de anos no espaço seria como 24 horas na Terra, energia que pode ser obtida da luz ou do azeite de oliva, das árvores que não estão no leste nem no oeste". Maomé possuiria uma segunda visão, a de "ferro", que permitiria enxergar entidades alienígenas e conseguiria perceber quando objetos voadores ficam invisíveis aos olhos humanos.

Na literatura específica, há inúmeros relatos dessas entidades citadas, seres bons ou maus, e o malévolos seriam os extraterrestres enganadores que iludem a humanidade. Entre outras, há uma passagem que menciona a abundância de vida no universo: "Entre os sinais de Allá está a criação dos céus e da terra e das criaturas que disseminou, isto se refere ao espaço exterior do cosmos e que está repleto de seres viventes ou animados". 
crédito: Louvre/Wikimedia Commons
Gênio alado, fragmento de mural romano do século I
Gênio alado, fragmento de mural romano do século I
 
Um gênio - do latim genìus - é uma espécie de espírito que rege o destino de alguém ou lugar, freqüentemente sendo associado a algum dos elementos da natureza, das artes, vícios etc. O termo pode ser empregado como um equivalente em português do árabe "jinn جن", uma vez que na mitologia árabe pré-islâmica e no Islã, um jinn (também "djinn" ou "djin") é um membro dos jinni (ou "djinni"), uma raça de criaturas sobrenaturais. A palavra "jinn" significa literalmente alguma coisa que tem uma conotação de dissimulação, invisibilidade, isolamento e distanciamento.
Saiba mais em: http://www.ufo.com.br/artigos/reflexoes-sobre-o-islamismo-e-os-ufos

materia do site: www.ufo.com.br

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Os Maiores Mistérios da Humanidade 2

Sociedades Secretas: Os Illuminati


Os iluminados de idéias radicais que se rebelaram contra a Igreja no século 18 e se misturaram à maçonaria para criar a mais poderosa organização subterrânea que já existiu. Hoje, eles teriam o governo global, controlando a mídia e todos os países, e tem um objetivo em comum: implantar a Nova Ordem Mundial.






Táquion, a partícula capaz de viajar mais rápido que a luz

O táquion, partícula hipotética, alimenta o sonho de inúmeros cientistas de superar o limite universal de velocidade, sem violar a Teoria da Relatividade. O centro das dificuldades é uma dedução de que um objeto capaz de superar a velocidade da luz também pode viajar para o passado.






O sinal "Wow!"



O Sinal Wow
Não é segredo para ninguém que diversos cientistas se dedicam a tentar contato com outras civilizações em outros planetas, mesmo que estejam há muitos anos-luz de distância. Para isso usam poderosos radiotelescópios, que tentam detectar algum sinal "não natural" vindo de algum ponto do espaço. É uma busca ingrata e demorada, que até hoje não apresentou nenhuma prova da existência de inteligência extraterrestre. No entanto, em 1977, um misterioso sinal foi recebido aqui na Terra e é considerado até hoje o único sinal que possa ter sido emitido por uma civilização distante.






Machu Picchu



Dizem que em São Tomé das Letras, em Minas Gerais, há um portal que leva a Machu Picchu, no Peru. Bobagem? Talvez, pois o que se sabe para se chegar a essa pérola da arquitetura inca é preciso muita sola de sapato ou um bilhete de trem. Arqueólogos e historiadores levantaram diversas teorias sobre o lugar.





A misteriosa morte Jeannie Saffin



A morte de Jeannie Saffin
Aproximadamente as 16h de uma quarta-feira, no dia 15 de Setembro de 1982, Jeannie Saffin, de 62 anos explodiu em chamas enquanto estava sentada numa cadeira na cozinha de sua casa em Londres, na Inglaterra. As chamas saiam principalmente de suas mãos e sua boca. É mais um caso de combustão humana espontânea.






O homem realmente foi a lua?



Quando vemos alguém dizendo que não acredita que o homem tenha ido à Lua, nossa primeira reação é a de rejeição, de menosprezo a alguém tão alienado que não acredita em coisa alguma que comprove tal proeza científica; não acredita nos relatos históricos, nos vídeos que foram filmados nem nas milhares de fotos comprovando tal acontecimento histórico que acabou mudando os rumos da humanidade.


Mas, após conhecer os diversos indícios de fraude coletados por diversos pesquisadores ao longo de 4 décadas, o sentimento que você poderá ter será o de ter feito papel de palhaço, de ter sido feito de trouxa juntamente com o restante da humanidade, que acredita em tudo que aparece na televisão sem contestar o que está sendo mostrado e o que é dito.




O Calendário Maia e 2012



O calendário maia acaba em 2012, e com ele uma será de especulações sobre o fim do mundo no mesmo ano vem ganhando força nos últimos anos. A profecia maia já tomou uma grande proporção na internet pelo mundo todo com milhões de adeptos acreditando firmemente que o mundo vai acabar em 2012. A profecia maia está vendendo muitos livros e rendendo muitas palestras, documentários e DVDs pelo globo. Há uma infinidade de teorias diferentes. Saiba quem foram os maias e conheça seu calendário.





Aquecimento Global



O aquecimento global é um fenômeno climático de larga escala causado pela emissão de CO2 (gás carbônico) e outros gases poluentes na atmosfera. O fenômeno vem acontecendo desde 1860, num período que o mundo começava a se industrializar, principalmente nos países ricos. Teorias naturais ou antropogênicas (causadas pelo homem) vem sendo debatidas para explicar o fenômeno. O aquecimento global pode ser um indício para o fim do mundo?




O misterioso cabelo de anjo


Cabelo de Anjo é uma substância de origem desconhecida que cai do céu e desaparece ao menor contato físico. Seu nome vem de sua semelhança com fios de cabelos bem finos, ou teias de aranha. É um substância ligeiramente radioativa e alguns dizem que caem no chão após o avistamento de OVNIs na região onde são encontrados. Outra peculiaridade da estranha substância é que geralmente se desintegra ao menor toque com a pele humana.





É possível viajar no tempo?



Quando Einstein começou a brincar com o tempo e o espaço, em 1905, ele descobriu que eles não são iguais para todo mundo. Cada um tem o próprio tempo e o próprio espaço, configurado pelas distorções gravitacionais locais e pela velocidade do referencial. Ele descobriu que, quanto mais rápido você viaja, mais devagar o tempo passa para você – ou, se preferir, mais depressa o tempo passa para todo o resto.





O Mistério do Vale da Morte



Nos Estados Unidos, no leito de um lago seco, na parte ocidental do Vale da Morte, um enigma intriga os cientistas e tem desafiado até agora qualquer explicação natural. Sobre a lama seca do solo, amontoam-se grandes blocos de pedra de mais de uma tonelada de peso cada, que se movem sozinhas. Há várias hipóteses para o misterioso fenômeno que ocorre nessa região.





A Noite dos OVNIs no Brasil



Na noite de 19 de maio de 1986, os radares que controlam os céus brasileiros sobre São Paulo, Rio de Janeiro e Anápolis de repente começaram a ver coisas estranhas! Até hoje os fenômenos daquelas poucas horas frenéticas não foram explicados. Além dos operadores dos radares do CINDACTA I (Primeiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo), pilotos de caça e da aviação civil participaram da tentativa de identificação daqueles plotes (pontos de radar) inexplicáveis e fizeram, inclusive, contatos visuais, mas até hoje não há soluções concretas para o ocorrido.






Conspiração: Experimento Filadélfia



Em 1984, estreou nos cinemas uma ficção científica chamada Projeto Filadélfia, que tinha um plot bastante interessante. Era assim: em 1943, a marinha americana realiza um experimento para tornar um porta-aviões invisíveis aos radares inimigos. Dá tudo errado e o navio é transportado para 1983, gerando os paradoxos temporais de sempre (se o navio não voltar ao passado, o futuro será alterado, etc.). Como várias outras produções do gênero, Projeto Filadélfia foi completamente esquecida. Ou quase. A dupla de autores norte-americanos Preston B. Nichols e Peter Moun escreveu um bizarro livro chamado The Mountauk Project: Experiments in Time (Sky Books, 1992), no qual afirma que o tal experimento realmente aconteceu.




Poderemos vencer a morte?



De certa forma, o homem já está ganhando essa batalha. No início do século 20, a expectativa de vida no Brasil era de pouco mais de 30 anos. Hoje, a média supera os 70. Ou seja: conseguimos duplicar o tempo de vida em cerca de um século. Isso não significa, é claro, que estamos perto de alcançar o sonho da imortalidade. Para tanto, seria necessário encontrar uma forma de suspender os efeitos do avanço da idade. Mas será que, no futuro, as pesquisas genéticas poderão encontrar uma “cura” para o envelhecimento?





O deslocamento da crosta terrestre



Quando esta teoria foi apresentada pela primeira vez pelo prof. Charles Hapgood, a comunidade científica não se manifestou, com uma notável excessão: Albert Einstein. Em sua teoria, o prof. Hapgood propôs que em certos períodos de tempo, toda a crosta terrestre poderia se movimentar, como uma casca solta de laranja. Isto explicaria o desaparecimento de civilizações como a Atlântida e a Lemúria. Segundo Einstein, "…não se pode duvidar que ocorreram deslocamentos significativos da crosta terrestre repentinamente, em curto período de tempo."




Alquimia



Alquimia De onde terá surgido tal “ciência” que atraiu e fascinou tantos homens ilustres da Antiguidade? Muito provavelmente já com o homem pré-histórico, observando sua fogueira e a forma como transformava madeira em cinzas, frio em calor, rochas em vidro.


A palavra Alquimia vem do árabe, Al-Khemy, que quer dizer "a química". Sua origem perde-se no tempo, apenas sabemos que existiram alquimistas na China milenar, bem como na Índia. Mas para nós ocidentais, o berço da alquimia é o Egito. No começo da era Cristã, na cidade
de Alexandria, foi que a alquimia tomou as feições que até hoje conserva.




O dilúvio aconteceu?


Foi uma praga e tanto. Deus viu a terra cheia de violência dos homens e decidiu puni-los com uma chuva copiosa e torrencial. Choveu sem parar durante 40 dias e 40 noites e mundo ficou inundado. As águas afogaram todos os humanos e animais, exceto aqueles que se refugiaram na Arca de Noé. Depois as águas baixaram, Noé desembarcou no Monte Ararat (na atual Turquia) e todos saíram da arca para se multiplicar novamente.


A história do Dilúvio está narrada na Bíblia em quatro capítulos de Gênesis. Mas será que aconteceu de fato?




Agartha: Um mundo subterrâneo

Os entusiastas da teoria da Terra Oca dizem que Agartha é a nação subterrânea do povo Arianni, cuja capital é Shamballah. Agartha é uma federação de cem cidades comandadas por um casal de reis-sacerdotes, Ra e Rana Um. Os agarthianos são, em sua origem, lemurianos que se refugiaram no interior da Terra depois da catastrófica guerra entre a Lemúria e a Atlântida, que teria acontecido cem mil anos atrás. O confronto provocou o afundamento da Lemúria e esterilizou enormes regiões do planeta, criando os desertos do Saara, de Gobi e da Austrália.



Bob Lazar e seu trabalho na Area 51

Em 1989, o físico americano Robert "Bob" Lazar fez declarações literalmente inacreditáveis à TV KIAS, de Las Vegas. Ele afirmava que tinha sido contratado pelo governo americano, alguns anos antes, para estudar o sistema propulsor de discos voadores capturados. Segundo Lazar, naves extraterrestres estariam escondidas na famigerada ÁREA 51, base da Força Aérea no deserto de Nevada, onde ele supostamente havia trabalhado. Isso já seria uma bomba, mas não era tudo.

Mais detalhes acesse o site: www.misteriosdomundo.com

Os Maiores Mistérios da Humanidade



O Universo


Não sabemos o tamanho do nosso Universo porque ele é muito vasto para ser medido. Ele pode ser infinitamente grande ou conter outros Universos. Se você imaginar que a nossa galáxia é do tamanho dos Estados Unidos, o nosso Sistema Solar seria do tamanho de uma moeda de dez centavos, e o Sol, de uma partícula de poeira. Tente imaginar então o tamanho do Universo! A teoria do “Big Bang” tenta explicar sua origem. Sabemos que o Universo está em expansão e tornando-se mais frio, e que já foi um lugar quente e hostil.




O Caso Roswell

O Caso Roswell, ou Incidente em Roswell diz respeito a uma série de acontecimentos ocorridos em julho de 1947 na localidade de Roswell (Novo México, EUA), onde um OVNI teria caído.Não há dúvidas que este é o caso OVNI mais discutido, pesquisado e escrito do mundo. Considerado o maior marco da Ufologia Mundial o caso Roswell foi o mais impressionante relato e a mais absoluta prova do encobrimento do assunto Ovnis do mundo. O caso já faz mais de 50 anos e continua sendo referente no mundo.




O Projeto "Haarp"

Haarp Futuro da comunicação ou arma de destruição em massa? Seria dos EUA o poder de controlar o clima do planeta, causar terremotos, tempestades e vulcões? Países como a Rússia, por exemplo, atacaram duramente os EUA. E o projeto Haarp teria alguma relação com grandes desastres, como o Terremoto do Haiti, por exemplo? Saiba tudo sobre mais esse polêmico projeto do governo norte-americano.




Atlântida



Atlântida Diz a lenda que Atlântida era uma ilha provavelmente em algum lugar do Mediterrâneo, que foi destruída por um terremoto ou por um tsunami. Ela foi mencionada pela primeira vez por um filósofo grego há cerca de 2.400 anos, que disse que ela desapareceu 9.000 anos antes de sua época. Dizem que Atlântida é uma terra de grande beleza, lar de uma civilização avançada com enormes riquezas. A imagem romântica de uma ilha fabulosa engolida pelo mar significa que sua localização foi vista antes da época de Platão apesar de ninguém ter certeza de que ela realmente existiu.



As linhas de Nazca



Em uma área de aproximadamente 525 km2 e com datação entre 200 a.C e 800 depois de Cristo, centenas de desenhos sulcados no solo se transformam em enormes figuras geométricas, linhas retilíneas que seguem por quilômetros, espirais e diversos desenhos de animais estilizados e figuras humanas, medindo por vezes, centenas de metros nos levam aos seguintes questionamentos: Como e quem, há milhares de anos atrás, desenhou essas gigantescas figuras, se a única forma de visualizá-las perfeitamente seria a uma altitude de aproximadamente 300 metros? Quais eram as intenções desses geoglifos? Seria uma pista de aterrissagem extraterrestre?




O Triângulo das Bermudas


Triângulo das Bermudas Ele não existe em nenhum mapa oficial e não tem como saber como podemos chegar até ele. Mas, de acordo com alguns estudiosos, o Triângulo das Bermudas é um lugar que realmente existe e onde dezenas de navios, aviões e pessoas desapareceram sem qualquer tipo de explicação racional. Desde que uma revista usou pela primeira vez a frase "Triângulo das Bermudas", em 1964, esse mistério tem atraído a atenção de todos.



A Area 51

Area 51 É a instalação militar secreta mais famosa do planeta. Está localizada a menos de 160 quilômetros de Las Vegas, num deserto de Nevada, nos EUA. Muitos rumores rondam essa base, como a de que o governo norte-americano guarda e estuda OVNIs que cairam na Terra, incluido a do Caso Roswell, mais de cinquenta anos atrás. Porque tanto segredo, porque os funcionários que trabalham tem que assinar um juramento concordando em manter tudo em segredo?



A Ilha de Páscoa


Ilha de Páscoa A Ilha é famosa por suas enormes estátuas de pedra conhecidas como Moais (cabeças gigantescas talhadas na rocha vulcânicas), estátuas de madeira e tábuas contendo inscrições hieroglíficas. Um dos maiores mistérios dos "Moais", é o fato de pertencerem todos ao mesmo tipo e somente encontrados nessa ilha. O mistério não está na maneira em que as estátuas foram esculpidas ou transportadas, mas se refere muito mais ao povo que conseguiu aquele feito.




Stonehenge e os Círculos Ingleses


Stonehenge Na planície de Salisbury, sul da Inglaterra, é que se ergue esse estranho e indecifrável complexo monolítico chamado Stonehenge, um enigma tão grande quanto ao das pirâmides. Stonehenge é o monumento pré-histórico mais importante da Inglaterra e não há nada semelhante à ele em todo o mundo. Este altar de pedras tem sido usado há 5000 anos e até hoje não se tem certeza absoluta qual era sua finalidade. Essa região é palco dos misteriosos Círculos Ingleses, desenhos que surgem do nada em plantações e desaparecem misteriosamente. Nenhum cientista conseguiu explicar esse fenômeno, e acredita-se que seja causado por algo fora da inteligência humana.



Taos Hum - O Zumbido da Morte

O Taos Hum é um fenômeno ainda com causas desconhecidas pelos cientistas que emite um som de baixa frequência que apenas 2% da população mundial conseguem ouvi-lo. Os principais relatos desse ruído estão nos Estados Unidos, no Reino Unido e no norte da Europa. Os microfones e os aparelhos para captura de som não são capazes de captar o som. Segundo esses relatos, o som começa e termina em um mesmo horário, e pode causar desde uma noite de sono mal dormida ou até mesmo levar algumas pessoas ao suicídio.


Maiores detalhes acesse a matéria no site: www.misteriosdomundo.com

Vida extraterrestre , Chico Xavier fala sobre isso





Será que existem mesmo?!
O mais incrivel é que ele ja afirmava que havia água na lua em 1971 e só agora(acho que em 2010)o homem descobriu que realmente há água na lua, isso é pra se pensar sobre como ele poderia saber sem orienteção de seres superiores, espiritos ou sei la como era o solo lunar.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

aliens existem? será verdade?!


Dizem que esse video vazou e é de um suposto alien grey, sera verdade?!

Universos paralelos

Uma das "maluquices" dos físicos que Kaku tenta simplificar é a existência de universos paralelos, uma consequência da explicação oferecida pela teoria das cordas ao espaço.
"O universo pode ser entendido como uma bolha que está crescendo. Nós vivemos na superfície dessa bolha e estamos presos a ela. A teoria das cordas prevê que outras bolhas existem, seriam outros universos, paralelos ao nosso", afirma o físico.
Kaku defende a teoria das cordas como a explicação definitiva para a física, capaz de explicar todos os aspectos do universo. Essa busca pela "teoria do tudo" é também uma herança de sua infância: inspirado por Albert Einstein, outro que também tentou unificar todo o conhecimento da física em uma única equação de poucos centímetros de extensão.
A esperança de Kaku em poder provar a existência das suas "bolhas" pode estar em experimentos como o Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês), na Suíça.
Caso esteja certo, Kaku teria mais um exemplo para apostar na força da ficção como um acesso ao futuro. "A teoria das cordas nos permite imaginar viagens ao passado e até mesmo 'warp drives' [termo famoso na série 'Jornada nas estrelas', que sugere uma forma de viajar a pontos distintos do espaço, a velocidades maiores que a da luz]", diz. "O que era impensável no passado, hoje é encarado com seriedade pelos cientistas."
[retirado de materia do site g1.com]
link da materia completa: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/05/ficcao-e-maneira-mais-simples-de-gerar-interesse-na-ciencia-diz-fisico.html

terça-feira, 10 de maio de 2011

Quero saber a verdade

Nesses anos todos de vida venho sabendo de coisas e vivenciando experiencias que ninguem me da explicações concretas, afinal é possivel alguem morto se comunicar ou mexer um objeto? , existe vida após a morte?..vou colocar minhas experiencias aqui por que quero saber a verdade...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...