sábado, 18 de junho de 2011

VAMPIROS: Eles existem sim!


Vampiros humanos com presas afiadas e ávidos por sangue pertencem mais ao reino da ficção. Mas há um tipo de vampirismo bem mais comum e corriqueiro: aquele em que se encontram desde criaturas encarnadas a desencarnados parasitas que sugam, mesmo inconscientemente, energias vitais de suas vítimas, num processo que causa danos físicos e até mesmo a morte.
Vejamos como vê o fenômeno o abalizado médico e instrutor desencarnado André Luiz:
“Sem nos referirmos aos morcegos sugadores, o vampiro, entre os homens, é o fantasma dos mortos, que se retira do sepulcro, alta noite, para alimentar-se do sangue dos vivos. Não sei quem é o autor de semelhante definição, mas, no fundo, não está errada. Apenas cumpre considerar que, entre nós, vampiro é toda entidade ociosa que se vale, indebitamente, das possibilidades alheias e, em se tratando de vampiros que visitam os encarnados, é necessário reconhecer que eles atendem aos sinistros propósitos a qualquer hora, desde que encontrem guarida no estojo de carne dos homens”.
Todos os espíritos inferiores, ociosos e primários, podem vampirizar ou parasitar mortos e vivos.
Em biologia, “parasitismo” é o fenômeno pelo qual um ser vivo extrai direta e necessariamente de outro ser vivo (denominado hospedeiro) os materiais indispensáveis para a formação e construção de seu próprio protoplasma (O conteúdo celular vivo, formado principalmente de citoplasma e núcleo)”. O hospedeiro sofre as conseqüências do parasitismo em graus variáveis, podendo até morrer. O parasitismo é largamente difundido entre os seres vivos, animais e vegetais. Grande é o número deles que vive à custa de outros, da mesma espécie ou de espécies diferentes.
No parasitismo, como no vampirismo, há a sucção de energias alheias. Mas a diferença está na intensidade da ação nefasta, determinada pela consciência e crueldade com que é praticada. O parasita de modo geral provoca prejuízos mais brandos, porque costuma não saber o que está fazendo. Já o vampiro propriamente dito tem plena consciência do que pratica, e nunca poupa um vampirizado.
No mundo espiritual o fenômeno varia apenas no processo de extração das energias do hospedeiro. Há, como na definição biológica, a dependência do espírito parasita: ele se especializou de tal modo (e durante tanto tempo) em viver às custas de outro, que perdeu toda a possibilidade de sobreviver por seus próprios meios.
Esta sucção energética que ocorre em variados níveis de intensidade trata-se de um processo natural, a que nos expomos diariamente, na maioria das vezes sem nos apercebermos do quanto isso nos é prejudicial. Por transitarem livremente, à parte da matéria física, as ondas energéticas se impõem como invasoras sutis. No caminho contrário, se esvaem de nosso corpo, levando com elas nosso ânimo, alegria, otimismo, tornando-nos vítimas desses sugadores naturais que se abastecem de nossa força vital, às vezes até sem a mínima intenção de prejudicar quem quer que seja.
É comum sentirmos a presença desses sugadores ao entrarmos num ambiente: bocejos constantes, apatia e distração injustificados são sinais claros de que estamos sendo vampirizados. Acontece a todo instante, em todo lugar: no escritório, numa loja, no nosso próprio lar, etc.


O espírito obsessor-vampirizador, ao definir seu perseguido por questões cármicas ou por simples prazer em exercer o mal, põe-se a sugar-lhe as forças.

O vampirismo se faz ainda mais presente no caso em que:
  o indivíduo é fumante, 
  alcoólatra, 
  come em demasia, 
  é usuário de drogas, etc.

CONTINUE LENDO A MATÉRIA CLICANDO EM "mais informações" LOGO ABAIXO


O espírito-vampiro segue-lhe os passos, "alimentando-se" das emanações, sejam do fumo, da bebida, etc., ou até mesmo do próprio fluido_vital. Há vários graus de subjugação em uma relação vampirizante. Há vampiros que drenam apenas emanações de fumo, bebida, etc., mas há aqueles que têm a capacidade de vampirizar a um tal ponto que o obsidiado vê se minguarem-lhe as forças, emagrecendo, adoecendo e não raro se não é efetuado um trabalho de desobsessão o indivíduo pode acabar por morrer.

O nome "vampiro" foi dado apenas pelo ato de o espírito sugar as forças do outro e, não pela forma de seu perispírito, que não apresenta semelhança com a figura conhecida do vampiro terrestre. No entanto, um obsessor, dado o seu rebaixamento moral, adquire muitas vezes formas grotescas de monstros e demônios, sempre de acordo com seu baixo nível moral

Em processos diferentes, mas atendendo aos mesmos princípios de simbiose_prejudicial, encontramos os circuitos de obsessão e de vampirismo entre encarnados e desencarnados, desde as eras recuadas em que o espírito humano, iluminado pela razão, foi chamado pelos princípios da Lei Divina a renunciar:
  ao egoísmo e à crueldade, 
  à ignorância e ao crime.

Bom, para falar de uma maneira bem simples, a obsessão nada mais é do que alguém muito ligado a algo, seja um pensamento, um objeto ou uma pessoa, com uma idéia fixa. A gente até está acostumado a falar no dia-a-dia: “fulano está obcecado por aquilo...”. É mais ou menos assim. Dessa forma, o espírito acaba influenciando a pessoa, nos seus pensamentos e atitudes, dominando sua vontade.
O obsessor na verdade é apenas alguém como nós, a quem os sofrimentos e desenganos desequilibraram, certamente com a nossa participação. Isto é importante deixar bem claro, pois certamente o obsidiado (a vítima), possui alguma ligação com o obsessor, geralmente oriunda de vidas passadas, onde o obsidiado de hoje pode ter sido o algoz de ontem e que agora se apresenta como vítima, ou então, é o comparsa de crimes, que o cúmplice não quer perder, tudo fazendo para cerceá-lo em sua trajetória. E obviamente isso não é saudável para nenhum dos lados.
É interessante observar também que não só os desencarnados obsediam os encarnados. Os encarnados também podem obsediar um desencarnado, simplesmente com um sentimento, um pensamento fixo, atraindo-o para perto. E também há a obsessão de encarnados para encarnados.
Em relação ao vampirismo, vejamos o que André Luiz nos diz a respeito*: “Sem nos referirmos aos morcegos sugadores, o vampiro, entre os homens, é o fantasma dos mortos, que se retira do sepulcro, alta noite, para alimentar-se do sangue dos vivos. Não sei quem é o autor de semelhante definição, mas, no fundo, não está errada. Apenas cumpre considerar que, entre nós, vampiro é toda entidade ociosa que se vale, indebitamente, das possibilidades alheias e, em se tratando de vampiros que visitam os encarnados, é necessário reconhecer que eles atendem aos sinistros propósitos a qualquer hora, desde que encontrem guarida no estojo de carne dos homens.”
Assim como acontece na obsessão, o vampirismo também ocorre de maneira recíproca, ou seja, com participação de ambos os lados. E também ocorre de encarnado para encarnado, desta maneira: quando nos aproximamos de outra pessoa sempre ocorrerá uma simbiose energética, ou seja, estamos permanentemente trocando energias com as outras pessoas. Assim, no momento que cada um de nós interage com outros seres humanos que de nós se aproximam, estabelecemos com eles os mais variados tipos de combinações energéticas, influenciando-os e por eles sendo influenciados. Por isso que muitas vezes depois de nos encontrarmos com determinadas pessoas nos sentimos fracos, com um mal-estar inexplicável. Ocorre que esta pessoa pode ter sugado nossas energias, até mesmo sem perceber. As pessoas se tornam vampiros, ou sugadoras de energia, ao absorverem a energia do outro. Normalmente estas pessoas encontram-se desequilibradas e por isso ficam debilitadas. Quase sempre essas pessoas são egoístas e egocêntricas e sua presença torna desagradável o ambiente.
Mas... e como fazer para nos manter livres das influências espirituais negativas?
Bom, devemos sempre ter em mente que para eliminar as más influências é indispensável destruir a causa de atração, ou seja, o remédio mais eficaz contra as más influenciações espirituais é a vigilância constante contra as nossas próprias imperfeições morais, para que assim consigamos permanecer o mais equilibrado possível.
Devemos nos esforçar para temperar as nossas atividades diárias, sejam elas quais forem, com honestidade, dignidade, sinceridade, justiça, compreensão, tolerância, humildade, respeito, amor etc.

Bons hábitos de vida também são desejáveis. Tudo em excesso faz mal. Alimentação desregrada, fumo, bebidas alcoólicas... Tudo isso atrai para junto de nós os desencarnados que ainda se ligam a essas más paixões e que desejarão desfrutar um pouco desses vícios através dos encarnados.
Sentimentos negativos como ódio, mágoa, egoísmo, inveja, vaidade, orgulho, vaidade, cupidez, assim como os desvios sexuais também causam enormes desequilíbrios, tornando-nos presas fáceis dos maus espíritos, pois esses sentimentos dentro de nós assemelham-se a um ímã, visto a atração que exercem.
Ninguém é perfeito, não somos santos, se assim fosse, não estaríamos aqui, mas é preciso que façamos nossa parte se quisermos realmente encontrar a verdadeira felicidade. A paz deve começar antes de tudo dentro de nós mesmos.

Qual a diferença entre obsessão, vampirismo e possessão?

O vampirismo está mais relacionado a aspectos de fluido. Por exemplo, com a pessoa que fuma, automaticamente esses espíritos vêm vampirizar, vêm recolher esse fluido emitido pelo cigarro. Com o álcool é a mesma coisa. Existem esses espíritos que são praticamente vampiros, porque eles vêm sugar essa energia. Na parte sexual também, assim como na alimentação. Muitas vezes, a pessoa não tem fome e está comendo porque alguma coisa dentro dela está influenciando. São os vampiros que vêm se alimentar desses fluidos.

Com as drogas também; todo tipo de viciação tem um correspondente na espiritualidade que nós podemos considerar como sendo esses vampiros. E quanto mais a pessoa se deixa levar e envolver por essas entidades, mais fraca ela fica, porque eles vêm sugando a energia e a mente; não dá para desviar.

André Luiz tem um caso no livro Sexo e Destino em que ele fala sobre isso; a pessoa não está bebendo, mas ela tem o campo mental favorável, e aí os espíritos influenciam para que ela beba.

No caso da obsessão, como já comentamos, é aquele envolvimento de acordo com a nossa sintonia. Quanto à possessão, existe uma coisa que Kardec apresenta no livro Obras Póstumas: há a possessão física e a possessão mental. No caso da possessão, seria a possessão dos nossos pensamentos. Ele toma posse dos nossos pensamentos, porque nós permitimos. A pessoa se envolve de uma forma negativa, e permite que essas entidades se apoderem de sua mente.

Por exemplo, a pessoa pode ter um ódio violento por alguém, e ela se transfigura; diante daquela pessoa já não é ela que age, mas o espírito agindo por ela. Há coisas que uma pessoa com ódio faz que, quando percebe, diz que não foi ela que fez. Ela sequer tem consciência do que fez, da agressão, da violência.

O ciúme também leva a pessoa a extremos, a atitudes impensadas; em que é o outro tomando atitudes pela pessoa. Ela tem o campo mental favorável e o espírito toma posse. Então, na verdade, a posse realmente é perispirítica; não é que o espírito invade o corpo da pessoa e esta sai do mesmo. Todo o processo, no caso da obsessão, da subjugação, é uma posse perispirítica. O espírito influencia e domina os movimentos da pessoa, envolvendo física e espiritualmente. Ele consegue isso pelo grau de revolta em que a pessoa se encontra. É aquela pessoa que fica cega, que entra naquela faixa bastante negativa e vai dando alimento para que o espírito a comande.



Conheça Vampiros de energias mais comuns:

Todos nós os conhecemos, sabemos como são, como se vestem, como agem e seus propósitos: sugar o sangue de suas vítimas, pois só assim sobrevivem. Esses são os vampiros dos filmes, seres errantes de capa preta e grandes dentes, ávidos por sangue, que andam pelas sombras em busca de suas vítimas.

Mas existe um tipo de vampiro que convivemos diariamente - os vampiros de energia. Eles podem ser nosso irmão, marido ou esposa, empregado, amigo, vizinho, gerente do banco, ou seja, qualquer um do nosso convívio. Eles roubam energia vital, comum no universo, mas que eles não conseguem receber.

Mas, afinal, por que estas pessoas sugam nossa energia?

Bem, em primeiro lugar a maioria dos vampiros de energia atua inconscientemente, sugando a energia sem saber o que estão fazendo. Isso acontece porque elas não conseguem absorver as energias das fontes naturais e ficam desequilibradas energeticamente.

Quando essas pessoas bloqueiam o recebimento destas energias naturais (ou vitais), precisam encontrar outras fontes mais próximas, que nada mais são do que as pessoas ao redor. Na verdade, quase todos nós, num momento ou outro da vida, quando nos encontramos em um estado de desequilíbrio, acabamos nos tornando vampiros da energia alheia.

Como identificar e combater essas pessoas?

1. Vampiro cobrador: cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, já vem cobrando o porquê não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, abrirá as portas. O melhor é usar de sua própria arma, cobrando de volta e perguntando por que ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, sem tempo para retrucar e se retire rapidamente.

2. Vampiro crítico: crítica tudo e todos, e o pior que é só critica negativamente. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado, que abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga 'não' à suas críticas e nunca concorde com ele. A vida não é tão negra assim. O melhor é cair fora e cortar o contato.

3. Vampiro adulador: o famoso puxa-saco. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios falsos, tentando seduzi-la. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia.

4. Vampiro reclamador: reclama de tudo e de todos. Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar. O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos. A melhor tática é deixá-lo falando sozinho. 
5. Vampiro inquiridor: sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo para que a vítima responda. Na verdade ele não quer respostas, mas sim desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo de pensamentos. Para sair de suas garras, não se ocupe à procura de respostas. Reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal, contundente e procure se afastar assim que possível.

6. Vampiro lamentoso: são os lamentadores profissionais, que anos a fio choram suas desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. É sempre o coitado, a vítima. Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, pois elas não resolvem situação alguma.

7. Vampiro pegajoso: investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima. Parece um polvo querendo envolver a pessoa com seus tentáculos. Ele suga a energia seduzindo ou provocando náuseas e repulsa. Nos dois casos você estará desestabilizado e vulnerável. Invente uma desculpa e fuja rapidamente.

8. Vampiro grilo-falante: a porta de entrada que ele quer arrombar é o seu ouvido. Pode falar durante horas, e enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital. Para livrar-se invente uma desculpa, levante-se e vá embora.

9. Vampiro hipocondríaco: cada dia aparece com uma doença nova. É desse jeito que chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.

10. Vampiro encrenqueiro: para ele o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Quer que a vítima compre sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia. Não dê campo para a agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.

Bem, agora que você já conhece como agem os vampiros de energia, livre-se deles o mais rápido possível. Mas, não esqueça de verificar se você, sem querer é obvio, não faz parte dessa lista...

Mais explicações ainda nesse link: Vampirismo O QUE É?

Esse post foi um apanhado simplificado do tema Vampirismo na Web.

380 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 380 de 380
Anônimo disse...

vc sabe como transformar em vampiro ???
pode falar ????

Anônimo disse...

se vampiros existem d verdade me diz cm vçs ficam falando por ai na internet n deviam viver em segredo e respeitar regras me respondam

Anônimo disse...

K KK K KK K Sugandoo sanguee viaaa Wifi Foooi Foodaah Taynara fernandesss kkkk k k kkk Rasheiii

Anônimo disse...

Pensem em uma pessoa que não gosta muito do sol que adora filme de terror principalmente aquele de muito sangue que anda mais sozinho ou que só vive com um amigo que você não sabe nada da vida pessoal pais,irmãos,namorado(a)que vc não tem muito conhecimento.Pensou? Conhece alguem! Chega e pegunta se ele(a)é um vampiro.Escute atentamente a resposta fiz isso com uma amiga ela disse que não é mas que gosta muito de vampiros

Lyndha disse...

Já foi comprovado que sereias exitem, só que mais de a metade do mundo (muito mais) não acredita, acha que é mentira. Eu acredito plenamente que possam existir sim, agora é um processo evolutivo, como o caso das borboletas!!! Meu sonho de consumo é me tornar uma vampira, agora como isso é impossovel, vou ficar só no sonho mesmo, mais acredito que existem SIM!

Lyndha disse...

como sabe? então vc acredita né?!!!

Anônimo disse...

olha, eu gostei muito do blog! muito mesmo! eu só vejo as pessoas falando: "VAMPIROS NÃO EXISTEM!" isso me deixa super pra baixo :c apesar de eu ter 2 amigas que acreditam em vampiros c: eu já fiz um ritual de vampiro, eu já sabia que ia ser perda de tempo! mas eu fiz mesmo assim rs.. "eu deu certo?" não, não deu! mas eu ainda acredito em vampiros!! e eu vou ler tudo isso que tá aqui no blog! quero saber de tudo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk so JESUS na causa gente deixa eu explica SE EXISTE DEUS existeo mal certo nao sabemos q por tras desse universso tem muito misterios q nimguem imagina oq e entao fica a dica deixa do geito q esta vcs nao queiram sabem oq tem por tras desse universo bjssssss

Anônimo disse...

olha sou uma grande fã de diários de um vampiro. ADORO de verdade.
Eu li também vários comentários e até zoações, mais particularmente acreditar eu não acredito, mais duvidar também não duvido. Porque honestamente o mundo é um mistério Humanos fazem coisas que até Deus duvida. Mais se existir ou não se a pessoa acredita ou não ao menos se deve respeitar. Abraços.

Anônimo disse...

Vocês humanos , kkkkkkkk .Acham que sabem algo sobre os vampiros .Mas não sabem nada .A tanto para saber .
Estamos entre vocês a muito mais tempo do que imaginam .E não a so vampiros .Ah tambem outros tipos de criaturas .Que veem vocês como bolsas de sangue humanas .Beijos sangrentos .Boa sorte .
- N Valnjanr .

Anônimo disse...

nossa, deu até um desanimo quando eu vi q "vampiro" suga forças! pra mim isso nao eh vampiro, acho q foi uma perda de tempo vim aq...

Anônimo disse...

ó as ideia O.o affs eu até ri disso rçrç

Anônimo disse...

Merecem um canavial de rola, vampiros anafabetos ;)

Anônimo disse...

essa parte da energia você tirou de x-men nao foi??

Angélica Freitas disse...

como te vou comunicar para me dares provas?

kelly disse...

há um vampiro acredito!!

Markuszen disse...

Para os vampiros de vampiras de plantão, ai esá o seu evangelho.
Pelo que li e reli dos leitores vampiros vais ser dificil compreender,dado a cultura intelectual desses vampiros novos.
Percebo ue sim existem vampiros,Vampirizando a inteligencia o bem estar em detrimento do ego.
Agora o mais interessante é enviar este documento com a certeza de que possivelmente NINGUEM IRÁ LER ATÉ O FINAL, edepois me dizer se essa biblia é falsa ou mais uma babaquice.
vistam suas roupas pretas e começem a sugara energia do outro para os Deuses Mortos.
Que coisa se o Deus Morto eh poderoso pq ele tem de sugar energias dos vivos?
A BIBLIA DOS VAMPIROS

Anônimo disse...

EU ADORARIA SER VAMPIRA
mas com a condição de NÃO matar alguém.
Mas sim ser vampira me faria mudar radicalmente a minha vida

Anônimo disse...

Eu acredito em Vampiros,sei que eles podem estar pelo Mundo agr,Sim queria ser uma Vampira mas antes estou tentando conhecer tudo isso,estou começando a ficar facinada com td isso,é legal tirando pelo fato dos outros morrerem .-. E estou tentando conhecer,eles ñ podem ser um Vampiro tipo ''Crepusculo'' q brilha no Sol ou um Vampiro tipo ''Dracula''Feio Sangrento,Mais se realmente existe os outros ñ deviria ficar falando ''aah queria ser vampiro'' só pelo fato de ser forte e bonito,vc n sabe a consequencias q pode ter,n é Crepusculo ou Diarios de um Vampiro,vcs q xingam os Vampiros e falam pra provar se eles existem,Como vc sabe? pq vcs ñ provam q eles ñ existem ?? (: ASS:Stephani!

Anônimo disse...

nossa vc quer ser vampir e n ao matar ninguem vc entaum nunca vai ser e alem do mais existem relatos secretos de vampiros por ai a rituais q dao certo mas e mt arriscado n valem a pena pq depois vcs se arrependem

Anônimo disse...

querem se tornarem vampiros?
conheço "um" ritual que pode torná-los vampiros(as)!!!!!!acreditem se quiserem conheço vários feitiços e rituais!pensem o que quiserem--que sou uma feitiçeira,uma bruxa ou uma lunática!e se quiserem podem até pensar que eu sou uma seguidora das trevas,uma seguidora do satan mais eu sou apenas a que te vai fazer acreditar em contos de vampiros,lobisomen,bruxas e monstros!!!!
se quiserem saber mais de mim,do que eu sou ou do ritual me procura no facebook:
Bianca Maciel
.
.
.
.
.
meu nome é BIANCA

Anônimo disse...

Olá, tem algum vampiro aí??? Não sou Tomé, mas, neste caso só acredito vendo.

Meu e-mail: lucianavs@outlook.com

Anônimo disse...

katherine pierce ??! ya sou Elena Gilbert. que achas de eu amar Damon e Stefan ao mesmo tempo? vc fez o mesmo nao?kkkkkkkkkkk
katherina Petrova???

Anônimo disse...

Demorei muito tempo para voltar ao Blog por que logo após ter relatado que tenho provas fui descoberta e presa.
Os vampiros não querem ser encontrados.
Por isso eles se mantem em muito segredo.
E quando algum viola a lei é preso e muitas vezes até morto.
Os que não são mortos por violar a lei são os que tem mais de 100 anos.
Voltei aqui apenas para informar que por mais que vocês amem as histórias de vampiros muitas delas estão erradas.
Vi alguns comentários sobre uma série de vampiros que está no ar.
Essa série pode tirar muitas das dúvidas de vocês.
Como por exemplo para se tornar vampiro a série fala exatamente a verdade.
De como podemos sair a luz do dia também está correto na série.
De como surgimos também está correto.
Tem algo curioso que vocês tem que saber quando à histórias corretas que contam a verdade, é por que à vampiros envolvidos.
Podem não acreditar em mim.
Eu acho até melhor,mas se querem mesmo saber alguns fatos verídicos sobre vampiros,essa série que está no ar revela muitas verdades.
Espero que entendam o por que de eu não poder aparecer e levar provas à vocês.
Mas no que eu poder ajudar de longe...Contem comigo.
-136

salvatory disse...

eu achei muito interessante

Território Dark disse...

Vampiros um assunto que muito me interessa! (:

Anônimo disse...

Nossa!
Quanta idiotice... é cada um que fala mais besteira que o outro! Vão se tratar!!!

Unknown disse...

KKK sério eu realmente gosto mto da saga Crepúsculo!Mas esse povinho falando que é vampiro...pfvr né meu bem!!!Até porque é super normal um vampiro estar na internet...sugando sangue via WiFi???Vcs também sugam sangue via bluetooth???Sério acordem gente Edward é uma coisa...Vdd é outra acordem desse sonho ridículo de achar que existem vampiros vegetarianos e que se apaixonam...Não sabemos nem se existe um vampiro!!!Santo Deus crianças tomando conta da Internet!!!

Anônimo disse...

Anda a ver muito The Vampire Diaries.

E só para saber não há nenhuma Virginia na Itália, mas sim nos EUA.

Anônimo disse...

As pessoas não zombem por causa de a pessoa acreditar ou não. As pessoas zombem por causa das histórias idiotas que vem para aqui contar como por exemplo estas:

"lucca cerasi18 de dezembro de 2012 09:35" - drogado na minha opinião

"phillip8 de dezembro de 2012 08:29" - 8 anos


Acha que se alguem fosse um vampiro vinha para aqui dizer:
AI EU SOU UM VAMPIRO!!! - por amor de DEUS. Só drogado ou infantil vinha escrever isso.

Eu pessoalmente não acredito nem deixo de acreditar, vanho mais a estes blogs para ver estes comentários.

Anônimo disse...

gabriel aguiar machado tu ta fumando machonha ne rapa?

Anônimo disse...

olha,como vc disse vanpiros existem sim.....eu sei disso pq ja procurei ne muitos sites e todos faam a mesma coisa,vanpiros existem....muitas pessoas faam que isso e conto mas uma coisa eu fao aqui,fiquem de olhos muito abertom pois quando vcs menos esperar vcs vao ver que vcs estavam errados....

Anônimo disse...

não sou vampira mas sei que eles estão entre nos a algumas semanas to sonhando muito com sacrifício sempre gostei muito de vampiro e de coisas do tipo mas o sonhos começou quando tentei chamar os vampiros anciãos e deste em tão venho sonhando com sangue e sacrifício quero saber o que significa alguem me responda pf pra todo mundo sou uma pessoa sem medo algum mas pra mim sou uma pessoa normal so que ama vampiro... meu nome e iris e prisiso de uma resposta....
meu email e iris.lais.isabela@hotmail.com me de uma resposta pf pf

Anônimo disse...

gente eu acho que vampiros não existem, eles são só mitos podem ter existido um dia, MAS eles não existem.O eu respeito quem acredita nisso,apesar de um mês atrás numa quinta-feira anoite de chuva muita chuva, eu fui na cozinha beber água, ai eu olhando pra casa ao lado eu vi um cara muito sinistro, ele tava de casaco preto e no meio da chuva e ele olhou pra mim e do nada deu um grande trovão ai eu não acreditei no que eu vi então bebi minha água correndo muito assustada ai quando eu olhei de novo pra lage ele não tava mas la então eu fiquei procurando ele e ai eu vi ele pulando de casa em casa e sumiu.Até hoje eu não acredito no que eu vi e me arrepio só em falar disso. bjsss

Anônimo disse...

VAMPIROS NÃO EXISTEM ! E mesmo se eles existissem eles não poderiam comer comida humana pois morreriam, eles só sabem beber sangue e nada mas.

Anônimo disse...

NÃO EXISTE VAMPIROS meu querido .Eles são só mitos bjsss

Anônimo disse...

Desculpa mas não acredito em vampiros ,eles não existem.

Anônimo disse...

VAMPIROS NÃO EXISTEM! essa baboseira de vampiros eles não existem e nem venha falar que existe por quê eu só acredito vendo... E eu tenho fé naquele que eu acredito que é DEUS!!

Anônimo disse...

gente o vampiro grilo falante tem tudo haver comigo sera que e verdade???

Anônimo disse...

Os vampiros só existem em nossas mentes,Bem tb não posso provar isso ,mas não há concretizações ´me convencer de q eles existem na vida real,Eu posso sentir eles perto de mim.. Mas não passa de um sentimento fanatizado ou da minha incrivei imaginação fértil. OOH por favor! Não sonhem mais com esses demônios sugadores de sangue ,eles só servem p nos levar pro inferno mais cedo. Karolline Ferreira (sou uma fan de todos os vampiros do mundo se eles existem e queria muito ser imortal se isso n pasasse de uma fantasia vampirica,)

Unknown disse...

né sou deste jeito tanben e a coisa mais chata ter essa vida normalssinha de humano eu queria vive outra coisa se entende na verdade queria ser um vampiro nao vejo a hora de aprende esse ritual pra se transformar em um

Anônimo disse...

Como assim?

Anônimo disse...

querido não pude deixar de ver seu comentário,fala a verdade né vcs se preocupam demais com o portugués dos outros,eu como professora não ficaria falando que os outros escrevem errados,apenas somos contratados para lhes ensinar intão ao invés de vcs ficarem consertando os erros dos outros porque não os ajudam é melhor assim do que apontar um para o outro,e este caso sobre vampiros que vcs tanto comentan eu tanto como acredito,quanto não, não seria bom se vampiros existisse pois assim eles viriam atrás de nós e morderiam agente,mais pelos sites que vemos que pessoas postam que já viram e que realmente é um vampiro,perdemos totalmente o controle disso gente filmes não dizem se existe ou não,vampiros são apenas lendas que o povo gosta de ver,ler i até comentar,pessoas dizem que as roupas maquiagem defini tudo isso e mito,porque eu adoroo preto uso bastante maquiagem cabelos sempre soltos,sou reservada odeio sair no sol,adoro a chuva a noite o escuro só ando em grupo,não sou de tá conversando muito com nimguém,quando alguém fala comigo fico prestando atenção naquilo que ela está falando ai min chaman e estranha,mais não e por isso que eu sou uma vampira sou como todos voces HUMANOS quando DEUS crio o mundo ele não fes HUMANOS é VAMPIROS não ele fes todos iguais para que juntos ajudemos uns aos outros i assim por diante, não tou dizendo que não acredito em vampiros acredito sim que isso e uma lenda tá espero que eu possa ter ajudado a todos voces com o meu palpite beijinhos para todos voces..

Malu Albuquerque disse...

Ai ai quanto comentário idiota! Só tentando expor de uma outra forma para quem não captou o post do blog:
Para ser vampiro não é necessário passar por ritual nenhum! Basta você ter ações como as que foram exemplificadas no blog.
As histórias que sabemos sobre vampiros, como Drácula, foram histórias escritas de forma muito bem inspiradas por esses espíritos vampirizadores e por uma categoria de espíritos chamada pseudo-sábios (que são aqueles espíritos que possuem conhecimento intelectual, mas não moral). Autores como Bram Stoker, e diversos outros que eram, provavelmente, médiums intuitivos, sonâmbulicos (lembrando que existem dois tipos de sonambulismo) e/ou de desdobramento, recebiam intuitivamente ou através dos sonhos, ideias para criarem suas histórias sobre vampiros, fantasmas e diversos outros seres e temas que lhes surgissem à mente e que tivesse a ver com coisas do outro mundo.
O "SUGAR SANGUE" é completamente fictício, fantasioso. No real, não acontece. Por que, então, dizer nas histórias que vampiros sugavam sangue? Porque, de fato, o sangue é onde, na estrutura física do corpo, se encontra em maior quantidade as energias vitais. Como podemos ver em um trecho da obra psicografada por Chico Xavier, no livro 'Evolução em Dois Mundos', pelo Espírito de André Luiz: "Mais tarde,(...) nos domínios dos artrópodos, de exosqueleto quitinoso, cujo sangue diferenciado acusa um átomo de cobre em sua estrutura molecular, para, em seguida, surpreendê-la, guindada à condição de crisálida da consciência, no reino dos animais superiores, em cujo sangue — condensação das forças que alimentam o veículo da inteligência no império da alma — detém a hemoglobina por pigmento básico, demonstrando o parentesco inalienável das individuações do espírito, nas mutações da forma que atende ao progresso incessante da Criação Divina." Daí a importância do sangue desde que o princípio inteligente deixa o mundo vegetal, deixando de ter como fonte a clorofila, agora tendo como condensador energético poderoso, o sangue.
Por isso, em nossas obras fictícias, o real vampiro (sugador de energias vitais), se torna o mórbido e tenebroso "sugador de sangue". Até porque, para o gênero criado, deveria existir sangue, morte e tudo mais. Então, transformar algo energético em algo visivelmente sangrento e torturante era a melhor coisa a se colocar nas obras que falassem dos vampiros. Além disso, a época em que surgiram histórias sobre vampiros, era uma época em que as pessoas ainda não tinham tanta informação sobre o assunto. Essas histórias serviram para introduzi-las, de certa forma, ou pelo menos despertar o interesse sobre o assunto.

Malu Albuquerque disse...

E mais uma coisa. Locais como açougues costumam reunir vários espíritos desse tipo, os vampirizadores. Justamente porque eles sugam a energia vital ainda existente no sangue jorrado da morte dos animais, por ainda conterem as propriedades energéticas de quando estavam no corpo do animal.
Eu simplesmente acho esse assunto fascinante. Pois mostra como as histórias dos livros se aproximam dos fatos reais, comprovando que seus autores não estavam sozinhos ao escreverem sobre o assunto. E, não, não devemos ter medo de falar sobre o assunto. O medo também os atrai e os alimenta. Devemos tratar o assunto de forma normal e natural, porque isso sempre ocorreu no mundo, nós só estamos ficando mais sabidos do assunto agora. ;)

Anônimo disse...

Tolos ser um vampiro não é uma dadiva e uma maldição!

Unknown disse...

primeiramente gente olá,eu gostaria de começar falando de pessoas que ficam,escrevendo errado e os outros criticando,chamando de analfabetos gente estamos aqui apenas comentando sobre assuntos que gostamos se voces não gostam não comentem,eu como professora não aponto o erro dos outros,porque primeiro tenho que olhar o meuuu,e outro assunto que min chama a atenção e sobre esses assuntos de vampiros,bom vou falar um pouco de miin.....eu odeio sair no sol,amooo a chuva,gosto de tar sozinha tipo em escuros,gosto muito de filmes de vampiros tipo drácula,crepúsculo sou fanática,mais isso não vem ao caso de que eu sou uma vampira gente vamos combinar né,se existisse vampiros como tem gente aqui que dis ser um,voces acham que se fossem mesmo estariam se expondo aqui postando comentários gente quando deus criou o mundo ele,não feis humanos,e vampiros não,ele fez apenas pessoas como nós,voces acham que se tornarem em vampiros ficariamos lindos,perfeitos?não gente os vampiros de filmes são lindo,corpo maravilhoso cabelos lindos olhos lindos,com poder de atráir pessoas para perto,gente vampiros matam,já imaginaram se vc fosse um e derrepente atacasse sua mãe?hahahahahah seria terrivel,pensem gente antes de fazer atitudes que não podemos se dar conta daquilo,pessam a DEUS para que ele salve sua MENTE dos pensamentos maus que ocorre por ai fika a dica ta beijinho qualquer cisa meu facebook aki AGUIMARIAK@GMAIL.COM

Anônimo disse...

então se mate mais antes beba um pouco de sangue de alguem q já morreu e outra coisa quando se mata se corpo tem q fica sem nem uma gota de sangue e quando for meia noite aguem lide sangue para beber ai sim vc se torna um vampiro menhor dizendo um imortal das sombras igual a eu boa noite se vc puder

Anônimo disse...

se eu fosse burra eu acreditaria,mas eu nao sou burra.vai assistir seu crepusculu vai bebe.

Anônimo disse...

no dia do meu aniversario de amisade voce escreve essa bobagem

Anônimo disse...

Ei Katherine *Pierce é um personagem ficticio da serie hormonia The Vampire Diaries!!

Anônimo disse...

Eu acho que no Brasil nao existe..Pois o Brasil é um pais tropical assim como nos pais..Talvez no Sul exista...Mas sei nao ainda nao foi provado a existencia desses tais seres.

Anônimo disse...

Nenhum vampiro se alimenta de comida humana. Seu organismo é muito sensível para esse tipo de alimento. Vampiros se alimentam de sangue para aumentar sua força,com nutrientes encontrados nas células sanguíneas. Portanto: Isso é deveras Impossível!!

Anônimo disse...

Como matar um vampiro?? Bom existes algumas formas. A Primeira( que muitos conhecem) é a famosa estaca no coração, mais isso mata qualquer um. A segunda é decapitação da cabeça( arrancar a cabeça) e a queima do corpo. Por que a queima do corpo, os vampiros tem uma força extraordinária, e suas células(mesmo mortas) são muito unidas, então se arrancarmos um membro do corpo de um vampiro e não queimarmos, ele voltará ao seu devido lugar.

Unknown disse...

nossa eu amo vampiros e gosteii muito do seu bloge e eu tanbem acredito que vampiros existem e nao acredito que todos ele sao demonios e eu queria muito ser uma era um grande sonho se
realizando

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK riiiiiii auto aki veey KKKKKKKKKKK Naaaaa boooa, qual droga vcs tão usando??? KKKKKKK arruma dessa pra mim tmb KKKKKKK Vocês tão vendo Crepusculo de mais ta não????? KKKKKK Booa Booa!!! Agora é sério turma, essa questão de "Vampiro", infelizmente ou felizmente, NÃO EXISTEE!! É tudo mito galera!! Eu msmo tinha esperança que eles existissem! Mas não existem!!! Intendam isso!! É só nos, seres humanos MORTAIS!!! Obvio que agente não tamos sozinhos no universo!! Isso seria meio q inpossivel, creio eu. Mas ninguem conseguiu comprovar isso também!!!! Então, somos só nós!! Mais ninguem!!!!

Unknown disse...

Agora galera vou prova pra vcs que eles NÂO existem, claro, que eles vêm fascinando a humanidade há séculos, e muita gente está convencida da existência de vários deles, aqui entre nós. Entretanto, de acordo com uma notícia publicada pelo site Live Science, um professor de física da Universidade da Flórida Central apresentou uma teoria que prova a impossibilidade da existência desses seres.

Segundo o professor Costas Efthimiou, a lenda reza que os vampiros se alimentam de sangue humano. Além disso, cada um que seja mordido por um vampiro também se transformaria em um desses seres, passando a sugar o sangue de outras pessoas, certo?

Matematicamente inviável
Aqui começam os cálculos de Efthimiou: suponhamos que o primeiro vampiro tenha surgido no dia 1° de janeiro de 1.600; se a população da época era de 536.870.911 pessoas, e esse vampiro atacasse um indivíduo ao mês, no dia 1° de fevereiro teríamos dois vampiros no mundo, não é mesmo?

Um mês depois, teríamos quatro deles vagando entre nós, e assim progressivamente até que, apenas dois anos e meio depois, toda a população mundial tivesse se transformado em vampiros com mais nenhum ser humano disponível para servir de refeição! Entendeu?

Anônimo disse...

eu acredito em vampiros só que tem pessoas que não acreditam

Anônimo disse...

onde fica este ritual?

Anônimo disse...

então seria certo se eu falasse q os espíritos malignos q sugam nossas energias são vampiros?

Skarlatt O'hara disse...

Queremos!

Anônimo disse...

"idiotice" quem falou isso que foi um grande número de pessoas,esses sim são os idiotas!Vampiros existem sim,como diz lá em cima,não são esses com presas que usam roupa preta não,pelo o que eu saiba vampiros chupam a energia da pessoa,até podem também existi pessoas que gostem de chupar sangue e tals,mais isso é verdade!Até por que meu irmão mesmo um dia ele estava dormindo e sentiu algo olhando pra ele ai ele sentiu logo após algo mordendo no cranio dele,no dia seguinte ele acordou faminto sem energia muito fraquinho!!! Em fim,vampiros existem siiim!

Anônimo disse...

Bom não tem provas concretas que existe vampiros mas ninguém me tira da cabeça que existem sim !E que eles se escondem para não serem vistos quem diz que é vampiro ou que tem amigo vampiro eu acredito mas se tivesse amigo vampiro não tinha escrito que avia um amigo que é vampiro pra todos que virão esse blog saberem se fossem vampiro bom vampiros não querem que ninguém saiba da existência deles então não iriam assumir nesse blog que eram vampiros mas eu acredito sim que existe vampiros e já estou a muitos anos procurando respostas pra tudo isso

Anônimo disse...

também estou a procura soque estou na procura de vampiros mas espero que você teja sorte com sua busca e preciso saber mesmo se eles existem e tenho confiança que existen sim

Anônimo disse...

eu acredito em vampiros, as lendas são baseadas em acontecimentos da realidade ... Gostaria imenso de ser um vampiro, de conhecer algum, ou de ter alguma prova. O que posso fazer para encontrar um? como participar em seitas? onde é que existem seitas, e como posso conhecer pessoas que participem em seitas se elas matem isso privado....?

Anônimo disse...

eu acredito que vampiros existem sim!
meu sonho e ser amiga de um vampiro,mais porque um vampiro perderia seu tempo vindo me conhecer,mais se algum vampiro tá lendo isso e meu sonho e se não for pedir de mais vc quer ser meu amigo(a)????????
eu sou muito misteriosa nunca aqui na terra alguém conseguiu me decifrar pois sou muito diferente!

Anônimo disse...

Sei lá se existem ou nao. mais eu nao duvido,, se parar pra pensar nas coisas que o mundo tem que nos nem imagina ter a existência!! tem coisas que o raciocino humano nao consegui decifrar

Anônimo disse...

NAO SEI SE ELES EXISTEM , MAIS EU SEMPRE QUIS CONHECER UM NAO POR ACHAR LEGAL MAIS PRA SABER COMO SAO ESSES SERES, SE ELES MANTEM EM SEGREDO TANTO FAZ. NAO QUERO AQUELA PESSOA QUE COLOCA PROTESES NOS DENTES E FALA QUE É VAMPIRO , EU QUERO CONHECER UM DE VERDADE, UM SER IMORTAL.

https://www.facebook.com/marcondesvinicios

Anônimo disse...

Td q vc´s acham é mentira!nem td é coisa ruim.

Anônimo disse...

EU ACREDITO EM VAMPIROS. EU SINTO QUE NASCI PRA SER UMA VAMPIRA . EU SEI DISSO PORQUE:AS PESSOAS AO MEU REDOR DIZEM QUE EU PAREÇO SER DE OUTRO MUNDO . EU NÃO ME ENCAIXO NESSE MUNDO DOS MORTAIS. COMEÇEI A GOSTAR ANO PASSADO QUANDO UMA AMIGA ME FALOU QUE ELA ACREDITAVA. ELA ZOAVA MAIS EU LEVEI A SÉRIO , PESQUISEI , DIZEM QUE OS RECÉM CRIADOS NÃO APARECEM PQ NÃO TEM CONTROLE DE SI PRÓPIO , MAIS PODEM TER VAMPIROS MADUROS AO NOSSO REDOR, ELES TEM O CONTROLE MAIS MSM ASSIM SE ESCONDEM!!!
QUERIA ME TORNAR UMA, ENQUANTO NÃO . CONTINUO NAS MINHAS PESQUISAS INFINITAS....EU NASCI PRA SER VAMPIRA.

Anônimo disse...

vc eh um pra saber seu babaca?
nunca duvidem do que eles se alimentam pois nesse momento eles podem estar ao seu lado afim de beber o seu sangue e não sugar suas energias ou os 2.idiota

Anônimo disse...

Toda lenda pra ser lenda é porque teve uma história real lembrem se disso , eu nunca vi um vampiro como os dos filmes mais já vi encarnados sugadores de energia sim estou dizendo que existem sim varios tipos de vampiros as vezes não percebemos que nos mesmos seres humanos somos todos vampiros sugando as energias naturais do planeta em que vivemos e que chamamos de TERRA ,. E se um dia eu encontrar com um vampiro como os dos fimes vou pedir para que não sugue todo meu sangue para que eu possa virar um vampiro também seria um vampiro guerrero lutando pelas causas que eu achar que me convem .

Unknown disse...

como vc sabe se eles existem ou n vc ja vui hum mas se eles existirem eu quero virar uma

Anônimo disse...

tipo oque?

Anônimo disse...

Se tornar um vampiro é como entregar sua alma ao diabo, ser condenado ao inferno, se vocês acham que ser vampiro é uma coisa legal, não, não é pois você não passara sua eternidade como um vampiro, pois nada é eterno, você passara sua eternidade queimando no inferno por uma brincadeira boba de querer ser um vampiro. Eu acredito nessas criaturas maliguinas, e falo com toda a certeza que não queria ser um deles, queria é ter a coragem e abilidade de matar um deles, e mandalos para o lugar de onde eles não deveriam ter saido, mais não tenho, isso não é brincadeira, muita gente brinca com isso, e muitas pessoas somem, desaparecem sem deixar vestigios todos os dias, não tenho muito conhecimento, e se existem vampiros do bem, me desculpem, mais axo que alguem que entrega sua alma ao diabo por toda a eternidade não é alguem do bem, e se alguem ai axa que é um vampiro mais não vendeu sua alma, então não é um vampiro.

Anônimo disse...

Vocês que não acreditam em vampiros' Então oque vocês estam fazendo em um site sobre esse assunto acreitam mais não querem admitir ,bando e manes inseguros !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk aham eu quero saber para fazer uma visitinha a eles slá fazer nada de mais tipo beber um pouquinho de sangue....
depois sair pra atacar uns bichos indefesos...hahaha

Anônimo disse...

bom esse negocio de vampiros afssssss da até do de quem acredita inves de ficar pensando nisso que tal fazer algo mais criativo como:ir rachar uma lenha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gente nada contra o blog de vocês mas eu só vim dar uma dica pra vocês que estão querendo se tornar vampiros não sei se eles existem ou não mas vou te falar um lugar muito muito muito melhor que esse mundo perdido é o céu procure jesus vá atrás enquanto você ainda tem tempo pois será tarde demais lá as ruas são de ouro os muros e paredes de rubis,safiras,ametista e todas as pedras preciosas que existem e um lugar muito bom mas você só tera a oportunidade de conhece-lo se você seguir jesus sou cristã e com muito orgulho espero ter ajudado alguem siga minha dica você não vai se arrepender você nunca será tão feliz como você poderia ser lá nãoo ligue para a opinião dos outro s porque vocé deve dixar tudo que te tira do caminho de Deus e televa pro caminho errado amem espero que tenha ajudado alguem
obg pela atenção que Deus abençoe você e se puder repasse essa mensagem Deus vai agradeçeer e fazer uma benção muito grandena sua vida vai pormim acredite comfie =D

Unknown disse...

Meu face allanathayse@gmail.com adoraria ter alguém que me compreendesse e se interesse por vampiros e criaturas sobrenaturais,amaria ser um.Por falar nisso acredito e muito na existência deles,isso jamis foi influência por séries ou filmes de ficção vampiresca,só surgiu um fascínio por vampiros assim que descobri mais e mais sobre eles. Vampiros que leram isso espero que me encontrem no face preciso de companhias sensatas assim.
Obrigada pela atenção

Anônimo disse...

Vampiros existem, já pararam e se perguntaram ''A COMO ESSA LENDA SURGIU'' é uma coisa que ninguém sabe. Existem relatos desses seres em todo tipo de culturas em todo o mundo, África, Europa ocidental e oriental e isso vem vagando como lenta a milênios e milênios. Se uma coisa é escrita desde a época ate os dias de hoje é por que existem ou já existiram em alguma parte desse mundo não acham?

Anônimo disse...

e vc sabe qui ritual e esse pode fala meu maior sonho e ser uma vampira mi ajuda

Unknown disse...

Nossa Senhora, tanta gente aí dizendo que são vampiros e tal, mas tipo se é verdade ou não, eu não sei mas …… se for, eu tenho uma certeza, OS VAMPIROS NÃO TEM ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO -.-', pois eu nunca vi um pessoal tão analfabeto na moral --.--'

Anônimo disse...

tbm acredito q eles existam seria otimo se pelo menos pudesse encontrar um deles apenas as coisas q eu pudi ler ja foi o suficiente pra mim acreditar na ausencia de seres magnificos ñ treia a menor vontade de conheçe -los e tbm ñ teria medo de mostrar meu rosto pois sou o q sou e ninguem vai me mudar

Anônimo disse...

sim os vampiros existem vivem entre nós mesmo sem percebermos existe um lado sombrio e um lado bom em cada 1 deles eles nem sempre são monstros como são considerados pela ficção mas, sim pessoas quase normais só o que muda é a sede incontrolável por sangue mas eles podem ser normais quer dizer tentar ser normais e tentar ter uma vida normal como qualquer outra pessoa.

Anônimo disse...

seria muito bom se sereias existissem ,se pessoas pudessem voar e entender as linguagens dos animais .mas não! deus não nos deu esse don ,mas nos deu o don da imaginação e é melhor viver nela do que viver sem ela.até hj nada foi provado mas eu queria muito,muito msm que algo fosse provado seria a melhor coisa do século para mim!!

Anônimo disse...

prova q nao existem e acredito
mas por enquanto eu continuo acreditando
nada contra quem n acredita blzz

Anônimo disse...

-.-'''' fala sério neh que rpg mais barato cara, c fosse vampiro de verdade n estaria nem lendo essas coisas, e se estivesse conserteza n ia falar imagine: c um hacker profissional descobrisse da aonde vc comentou, ou seja seu pc, vc taria ferrado. E outra: Ta comprovado em todos os estudos que vampiros N-Ã-O P-O-D-E-M-V-I-V-E-R S-E-M S-A-N-G-U-E!!!!

Anônimo disse...

Deve ser verdade. E eu concordo com você. Eu faço o mesmo, leio vários blogs pra comprovar a existência de vampiros a aproximadamente 2 anos. E tenho quase certeza de que eles existem sim

Anônimo disse...

Verdade. Concordo plenamente. Eu tenho um estudo bem avançado de vampiros, e me deparei com um cara falando que c transformou em vampiro só por 10 Minutos???????? Nossa, todos os que estudam os vampiros sabem que ficam em coma um coma mais conhecido como ''trans'' ficam no minimo 3 dias em coma pra completar a transformação. Não é de uma hora pra outra! Aprendam a contar mentiras pfv

Anônimo disse...

Nossa eu tava pensando na mesma coisa.

Anônimo disse...

Estudos comprovam que a maioria dos vampiros estão no Japão. (Não sei se é verdade)... Mais eu acredito sim há vários vampiros no Brasil

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk vc nem escrever direito sabe mano , vampiros q vivem a tanto tempo o minimo q fazem é escrever o português correto . kkkkkkkkkkkkkk Num viaja !

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk claro q vc não é . aprende a escrever corretamente .

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk vampiro cobrador, grilo falante kkkk nunca existiu esses tipos kkkkk tolo, ignorante ! Aguarde sua morte pré-matura por me chamar de demonio !

Anônimo disse...

E eu sou o homem-aranha. kkk

Anônimo disse...

És mesmo? transforma-me...
kkk, menina, deixa de ver a saga twilight e acorda para a vida

Pamela disse...

Fala serio essa coisa de vampiro é legal e tal...
Eu queria que fosse real mesmo mais sei la vcs nao axam que é melhor sair da ficçao e acordar pra realidade?

Anônimo disse...

Acabo de ver tanto vampiro burro... Acho que pelo tempo que estão aqui já daria pra saber escrever direitinho. Kkkkkkkkkkkk :*
Sou uma vampira, e vou pegar você :P

Anônimo disse...

+- por ai

Unknown disse...

Gente por favor não mexam com o que vocês não conhecem,deixem-nos em paz.Grato
PS: Sigam a Deus esse é o melhor caminho

Anônimo disse...

esse negocio de vampiro beber sangue não existe,o unico que bebia sangue ,foi Vlad Tepes Principe de Valaquia ele tinha em mente que bebendo o sangue dos teus inimigos ele iria absorver o que a pessoa tinha de melhor ou seja suas abilidades.

Anônimo disse...

seus indiotas quem não acredita em vampiro quer saber se existem vamoiros bom existem e eu vi um deles tem presas enormes e quando tao com vontade de beber sangue seus olhos começao a ficar vermelho por dentro e por fora aparecem aveias então endiotas eu sei o que estou dizendo e so mais um aviso quem não acredita avera conseguenssias

Anônimo disse...

q boba kkk,então me encontra kkkk quero ver kkk

Anônimo disse...

& o papai noel existe também ,Coelho da pascoa, fada do dente a me poupe isso e so converça vAO APRENder a rezar ficam pedindo pra ser esse negocio ate onde eu sei vampiros são demônios naum vem com essa conversinha de "Uhhhh eu sou um vampiro" Isso e so um miitO o ser humano e capaz de enventar qualque coisa me poupe parem de viisitar esses sites bobos minha irmam vivi dizendo que e uma vampira ai que idiota so pq assiste uma serie o diário de alguma coisa ai bom deixem de ser bobos e vao estudar pq ser vampirinho naum leva ninguém a lugar algum bestas vao busca a deus vao..-

Unknown disse...

"Como disse a nosso gloriosa jessy vitton"
Os vampiros tem que ficar escondidos pelo bem da humanidade,mas ela se esqueceu que eles vivem de sangue humano.Fica a dica que vampiros ñ existem.E outra coisa!como disse meu velho falecido avô:Só acredito vendo!

Anônimo disse...

Bom,eu também curto vampiros,gostaria que existisse ,mas não poço dizer nem que sim e nem que não...porque há mais coisas entre o céu e a terra.
Mas se realmente existir talvez nunca saberemos,pq eles não iram aparecer,e nem se revelar...Mas eu acredito sim,até porque onde á fumaça a fogo,o porque que criaram esse mito?alguma lógica tem que ter.

Anônimo disse...

prefiro lobisomem

Unknown disse...

eu não sei essa coisa de vampiro pra mim n existe mas te tanta coisa no mundo que deixa a pessoa doida mas se existe eu quero ser um pq a pessoa vira uma imortal e pode fazer o que bem enteder.

quem e vampiro venha na minha casa e me morda

Unknown disse...

tem certeza

Unknown disse...

bom eu acho que isso é verdade, bom eles podem estar entre nós , mais não a provas agora inventar que é um vampiro , A por favor né, se existem vampiros quero que venham até a mim , e me encare kkk por que se existem até lobos e aliens pode ser que existem vampiros .. Me add no face Lisanea Silva

Anônimo disse...

muitas pessoas dizem q ñ acreditam em vampiros...aff
essa gente ñ sabem o q dizem,mais realmente eu acredito em vampiros sim...
agora se algumas pessoas ñ acreditam,problemas de vcs...
ñ brinquem cm uma coisa seria dessas...

Unknown disse...

Esse blog tem coisas keee jamais ia passar pela minha cabeça eu adoro ele... muito

Anônimo disse...

Gente eu acredito e mesmo que eu não acreditasse eu não iria ficar criticando o que os outros falam !! E pra essas pessoas que querem da de professor de português é da sua conta se eles escrevem errado ? errar é humano !

Anônimo disse...

eu elias neves vivo arrodeado de vampiros

achei o seu blogue uma maravilha depois de ler o conteudo dele eu descobri q em minha volta existem varios vampiros.

obrigado curtieeeeeeeeeee bastante abraço.

Anônimo disse...

e claro que nao eu tenho 18 anos deste que vir crespusculopensei que sim mas isso passo de uma ficaokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos tolos

Anônimo disse...

bem vc o dono desse blog n liguer pr esses cometarius abisudos vc anonimo primeiro vc fala q n acreditA eN VAMPIROS rararrara agora vc ja eh um mim popi de comentarius endiotas

Anônimo disse...

bem eu n sou uma vampirA OU AUGO ASSIM MAS GOSTARIA DE SER UMA

Anônimo disse...

Se fosse para o bem do ser humano por que esconderiam a curiosidade pode levar a morte uma pessoa pode ficar tão mais tão obcecada em saber a verdade que pode morrer e a culpa vai ser da pessoa que escondeu a verdade sobre os vampiros.

Anônimo disse...

Está assistindo muito diário de um vampiro em minha querida!

Anônimo disse...

queria ser uma vampira aí talvez poderia realizar meus sonhos só que seria uma vampira vegetariana pouparia a vida de muitos humanos kkk viver eternamente décadas após década séria legal que pena que tudo isso não é real...

Anônimo disse...

olá eu estou em buscas de verdades sobre essas criaturas sobrenaturais vou dar o melhor de mim!!!!

Anônimo disse...

Putz!to com medo! kkkk mas nao sei mais no que pensar...so sei que esitem!,so nao sei em que forma! O.O isso me um tanto de medo...mas vai saber...dissem que os vampiros,ue alimentavam de sangue morreram no seculo 17!
Ass: Gabryela G.

Anônimo disse...

sim vampiros existem!!! tem idiotas que não acredita> pois os seres humanos iventam filmes por exemplo:diario de um vampiro e ainda mais a saga crepusculo e esse filme e bom mais pena que ninguem acredita!!!! rsrsrs eu acredito tem uns comentario pouco ridiculo tipo eu quero ser um vampiro rsrsrsrsr. essa e boa quem e o vampiro mais idiota que vai aparece para um ser humano pra depois o resto do mundo todo esta sabendo!!!! ai vc continua nessa historia de vampiro, ai depois eles te enternam muna clinica psiquiatra!!!!

Anônimo disse...

sim possivelmente existia vampiros nas mitologias dos nossos amsestrais ou seja nossos povos do passado tipo avos que a gente nem sabe que existia leio muito livros: tipo os incas que nossa nçao diz ter inventado a cidade do ouro que inventaro ate um filme que e o el dourado e a cidade do ouro!!!!

Anônimo disse...

os vampiros não existem, vocês são vejam muitos filmes. depois de Cristo existiu mas eles estão todos mortos vocês parecem crianças AI QUERO SER VAMPIRO OU VAMPIRA lol crescem

Unknown disse...

Adoro histórias com vampiros! Sou fascinada por The Vampire Diaries adoro ler sobre vampiros!
Quero muito acreditar que eles existem. Acho fascinante...

Anônimo disse...

aliens existem sim e so olhar ao seu redor e vai sentir tudo oque esta com duvida olhe para o ceu estrelaas iso e a resposta da exsistensia dos seres desapaqresidos do mundo!

Anônimo disse...

Hhaahahaha Adoro vampiros eles são super Uie Adoro sou Gótica em fim Amo Muito <3

Carol 1402 disse...

é vapiros até poden exirti e se eeles exirtirem deixa eles eu só queria que eles fosem bonzinhos

Anônimo disse...

vocês pensão que sabe de alguma coisa , nós existimos nossa vida foi bem parecida com o filme anjos da noite só que isso tudo é mantido em segredo para segurança de vocês humanos para preservar nossa segurança não vou me identificar ... os vampiros não morrem com a luz do dia e sim com sangue de outro vampiro .... mas mesmo com tudo isso temos uma legião pelo mundo todo na África esta nosso mestre ele irá reencarnar em 3000 até lá todos vcs estarão mortos menos eu e os outro

Anônimo disse...

Taynara inteligente resposta .
Tenho dificuldades de acreditar nas pessoas nesse Blog que dizen ser vampiros, pois se eles viven em secreto pq eles iriam decretar sua existecia via internet .
Mais taynara se vc nao acredita em vampiros pq procura saber se eles existen neste site ?
Eu tenho duvidas ainda muitas duvidas .....
Me nome é Ana
O Blog e otmo , parabens a quem o fez.

Anônimo disse...

bem eu posso conferir ate podem pensar que nao mas eu sou de portugal vivo no porto num bairro social totil fodido .. ha muitas rusgas neste bairro e fica uita escoridao apagam-se as luzes de noite para as rusgas e voce nao ve nada .. um dia ai eu estava perto e casa quando houve um inorme apagao , num loacal bem escuro que nng pode onferir isto pq so guardei para mim ate hoje nao cobtei a nng pq achava que nng iria acreditar em mim mas pelo que vejo ha algumas pessoas que acreditam e conto la a minha historia .. ele estava ao pe de mim estalando os dedos e a olhar sempre para traz qunado o apagao veio eu fiquei assustada e ouvi um rugido berrei mas quando peguei o tele para dra luz ele jja nao estava la esta mais a frente um bom bocado mais afrente fiquei assustada depois virei a favela para entrar no bairro e ele estava sentado nas escaas do bairro mas ele estava branco como nnc vi na minha vida , dizendo ai ai ai (baixinho) eu vou eu vou tou sentido quando a luz eio ele estava com os olhos clarinhos e branco demais os dentes de forma e num montento para o outro vira costas desaparece e aparece por traz de mim dizendo boa noite ele estava completamente normal sem os detes uma pessoa normal..respondi e ganhamos mais entmidade d conhecimento e somos grandes amigos e bem ele e me vizinho e eu conheço a familia dele e udo ele me conta tudo somos melhores amigos e ele me contou tudo mas nao posso revelar isso .. foi so numa noite de lua cheia qe tudo começou .. bem acredite ele esta entre nos quer dixer pode acontecer a si o que aconteceu ao meu melhor amigo .. eu sei a historia toda dele por isso acredite mesmo .. ele existe mesmo .. BAIRRO PORTO SOCIAL (KGL) ...

Unknown disse...

acredito que para comecaram com essas historias ja devem ter existido, se nao de onde eque tinha tirado esta ideia

Anônimo disse...

Oii, sou kiara amo "the vampire diaries",, sou fascinada por vampiros,, leio mt sobre vampiros..
Mas fico em dúvida as vezes se eles existem ou não,, quero mt acreditar que sim, mas um lado de minha mente diz não,, tenho mt vontade de ser uma vampira...
Eu li mts comentários aqui e acho que todo mundo tem sua opinião,, só acho que vcs que dizem ser "vampiros" não acredito,, idiota e aquele que acreditou neles, se fossem vampiros de verdade não taria falando que é vampiro por qualquer lugar nas rede sociais, respeito a opinião dos outros sobre vampiros mts falam que é mito que só é lendas ,, uma dica pra vcs só sejam inteligentes e espertos não fiquem acreditando em tudo que o povo fala,, tenho certeza se vc e inteligente saberá a vdd, saberá diferenciar a vdd e a mentira...
Meu Fece é kiara sousa, faz lá quem quiser conversa,, bjs...

Anônimo disse...

Vocês acham mesmo que vampiros vão aparecer, eles não vão aparecer na sua frente, além disso eles são morto vivo, são pessoas que morreram, eles vivem no cemitério são demônios bebedores de sangue, eu acredito sim que eles existem, só digo uma coisa a vocês, não brinque com o que vocês não sabem, vocês podem estar entrando em um mistério que não a mais volta, tomem cuidado com oque falam, e só um aviso. A e vampiros não tem poderes e esses filmes não falam a verdade. Beijos.....

Anônimo disse...

eu sei q isso é lokura mais quero saber ah verdade vampiro existem quero ser uma me responda

Unknown disse...

Os vampiros de verde , REALMENTE de verdade, mas quero que prove , entre em contado comigo Fernandos1359@gmail.com .. quero saber mais sobre isso, mais em sigílo absoluto

pamela lima disse...

Florzinha ai que diz se vampira como comunicaremos você se post em anônimo !# affs e cada coisa (...)

fabiana disse...

Olha meu Nome é Fabiana Antecher, eu não sei se vampiros existem, mas se existir eu sim queria qe fosse uma, e se não existir, não importa por que eu vo ter sempre uma esperança sabe pq eu seria até uma boa vampirinha kkkk mas eu gostaria mesmo que vampiros existissem e eu acredito!!

Anônimo disse...

... É verdade que "vc" (eu no caso) posso me tornar vampiro ? ...
Realmente existem vampiros ? ...
Eu amo coisas e matérias sobre Vampiros .. e eu queria saber
E o blog é incrivel
Tem várias explicações ...
Obrigada se alguém responder

Anônimo disse...

Eu acredito que eles existem pelo fato de encontrarem uma sereia morta na bera do mar eu acredito que os vampiros tbm existem como numa cidade ai encontraram uma ossada com estacas no coracao tds eles

Anônimo disse...

Tenho uma ideia. Com toda a comunicação ainda hoje nunca se encontrou qualquer indício que comprove verdadeiramente a existência, absolutamente nada, não é impossível que isto acontecesse caso eles realmente existissem? Assim, lamento informar, eles "não existem".

Anônimo disse...

Sou uma vampira de 10 anos, meia vampira e meia humana na verdade ! So obcecada por sangue , voo.... Acredito em todos q sao e q acreditam! Gt vamos fazer um equipe dos vampiros?

Anônimo disse...

adorei isso, mesmo que é uma pena(queria que os vampiros,aqueles das historias existissem)



Anônimo disse...

Cuidado com o que vc deseja .

Layana disse...

'Eu Espero que leiam:Antes não mim importava em saber sobre vampiros, mais quando comecei a assistir crepúsculo veio o interesse... Vampiros realmente existe? eu amo pesquisa coisas e eu quero muito ser uma vampira...

Anônimo disse...

vampiro existe na Roménia

Unknown disse...

Boa-noite, a todos... em especial aos Vampiros que estiverem lendo essa mensagem! Faz tempo que quero encontrar um Vampiro de verdade, mas ainda não consegui. Se algum Vampiro real achar que mereço e quiser entrar em contato comigo... até mais em breve...!!!

Priscila disse...

Olá se vampiros existem eu não sei mais fantasma eu posso fala que sim, já vi vários, mais faz 6 anos que não os vejo e fico muito feliz com isso e que continue assim, simplesmente é assustador, e horrível vc ter medo da sua própria casa, boa sorte para quem procura, eu prefiro fica como estou sem ver nada.

Errado disse...

Quer saber mais sobre VAMPIROS? Essas criaturas misteriosas e sedutoras são mais complexas do que você imagina: https://www.youtube.com/watch?v=cc0ajv8YZFw

Anônimo disse...

eu acredito em vampiros minha vida e um mistério que so eu sei desvenda acredite eles existem NEM TUDO QUE E REAL NEM SEMPRE PODE SER VISTO eles estão emtre nos






























































Lylyh disse...

quero ser uma vampira e alguém quiser me ajudar entra em contato cmg obgdo

Anônimo disse...

Muito curioso ... Realmente. . eu tbm acredidito .
Assim como esse planeta, entre outros, creio q a muitas coisas
Q não foram descobertas... Em outro site, se eu não me engano
Esta assim>>> Cientificamente compravado a existência d vampiros...
Li as duas paginas, sim acredito em muitos fatos, por que não?
Mas senti tbm, uma leve sensação, de estarem "cobrindo" algumas coisas...
Como tbm, pode ser que não, ou sim.... Quem tiver enteressado.. Passe lá...
Ou quem já viu e até mesmo léu.. .... Bom acho que é isso...
Só mas uma coisa, aqueles que falam mal, dos vampiros, ou quer involver religião
Com outro assunto, vão procurar o que fazer... Como pode alguem falar mal, ou então
Dizer q não existenada disso, falam e falam, então porque pesquiso?
Porque leu, se não acredita o que faz aqui?
Ta encomodado , ninguém t chamou....
Bom, já aqueles que crêem, boa sorte✋✌
Paz!! Vão pela sombra... Até mas....

Anônimo disse...

Isahrock VC esta errada claro q podemos acreditar no n se vê sabe pq !!!
Pq como acreditariamos em Deus e em Jesus se nunca o vimos !!!! Claro eu acredito em Cristo Jesus mas n é só por isso q eu vou deixar de acredita em vampiro posso n ter visto um mas acredito q existe e desconfiou q eu seja

Unknown disse...

shauheuhauhsahue enganador

Anônimo disse...

Se for um vampiro com mais de 1000 anos tem que usar uma estaca de madeira do carvalho branco que so existe 18 estacas de madeira do carvalho branco se for um vampiro com menos de 100 anos você quer matar ele? faz uma estaca com qualquer pedaço de madeira Ai você faz uma ponta bem afiada pra Cravar no coração do vampiro mais lembre-se Tenha certeza que é um vampiro não va matar um humano! E existem 2 aneis no mundo que te protegem de coisas sobrenaturais e se elas te matarem você ira reviver se estiver usando o anel certo no dedo certo ex: vampiros lobisomens Hibridos lobisomem e vampiro misturado e bruxaria, qualquer duvida apenas perguntar e o carvalho branco que so existe 2 arvores 1 no mundo ainda esta viva éla é gigante! Ela foi usada a outra na ponte Wickery Em USA! toda a madeira que voce encontrar em baixo dela é de carvalho branco e a placa escrito Wickery Bridge também é feita de carvalho branco, Sou um caçador profissional de vampiros ja matei 2 de 5000 anos! qualquer duvida so perguntar!

Anônimo disse...

Ui ui vampirinha malvada ae viva a libertinagen

Anônimo disse...

Kk

Anônimo disse...

Diga onde mora entao .... veremos

Unknown disse...

Prova então

Anônimo disse...

Os vampiros não são coisas para se brincar e tambem nao sao nada do que pensam! sua vida vira um inferno! sao suicidas sao monstros nao tenho religiao eles existem nao duvidem os vampiros
nao sao criaturas do submundo e sim pessoas que sao consideradas ruins falando de um jeito
ironico muitos dizem "SOU UM VAMPIRO" mentira vampiros nao falam assim eles falam de um jeito
saguinario como se diversos animais estariam roendo suas cabeças e uma raiva como um pesadelo
minha vida nao é facil tenho amigos tenho primos conheço muito eai ? aproveitando o papo
para falar sobre a blibia ela n prova nada pois tem varios fatos como souberam dessas histórias se nem estavam vivos? nao nao e nao nao adianta querer arrumar um jeito de se explicar e defende-lo UM PASTOR DE IGREJA "ENVANGELICA" é isso mesmo envangelica sao falsos
pelomenos os que eu conheço voces falam que estao baixando deus no seu corpo deus nao baixa em um ser humano porque? porque voce nao e puro! voce peca voce comete erros e deus nao ajuda pecadores a nao ser que ele o perdoe uma pessoa que mata,estrupa,rouba e etc nao merece ser chamado de pessoa nem de animal ele merece ser chamado de monstro pois se creem todos em jesus porque pecas? porque faz besteiras ? porque mente como diz a biblia somos todos irmaos e eu protesto como irmaos ? os irmoes se matam! acordem jesus vai voltar? nao! porque ele nao vai voltar? porque voces nao merecem e porque nao sao dignos disso .ACREDITE SE FOSSE PARA JESUS VOLTAR JA TERIA VOLTADO!

Anônimo disse...

Vcs Nunca sabera Qm Eu Sou, mas Eu Sei Qm Sao Vcs entao Parem de Me chamar Pq qm Procura acha e acho q vcs nao aia qr me conheser od vampiros existe e um deles pode tar no seu lado e vc nao perceber, vcs qr vira vampiro ne entao me aguarde adoro sangue

Unknown disse...

Oi anónimo sou brasileiro vivo em Portugal e você não sabe quem sou gosto da sua convicção e plausível fala com expreções de um vampiro tenho 33 anos e parei de envelhecer aos 18 , sou vampiro ?
Nunca saberá porém conheço a história mesmo antes dela existir .
como poderia me provar que vampiros existem como seria a base do clã ?
Gostava de ter provas apesar de não duvidar de você .
cumprimentos

Unknown disse...

Olá Gabriel Aguiar machado bom gostaria de saber mais sobre os vampiros você tem outra rede social para podemos conversar no pv?

Unknown disse...

não sei oque ta acontecendo comigo, lembro que eu tava no mato e quando acordei tava num hospital,estou com vontade de sangue mais não ataco ninguém eu pego sangue do meu primo contei a ele ele quis me ajudar deu seu sangue a mim, desde ontem não consigo para de pensar em quando vou me alimentar de novo, se alguém conhece um vampiro por favor diz pra ele entra em contato comigo. quero explicações e como lidar com isso ta sendo mais forte que eu, só queria conhecer um vampiro de verdade pra me ajudar a lidar com isso.
meu email é: guipradinha@gmail.com
por favor me ajudem sei que algum de vocês conhecem um vampiro e pode me ajudar grato desde já.

santyago fialho disse...

Lobisomens fizeram pacto com guardioes para quando vampiros sairem de linha que mate o individuo e lquando os lycan sai de linha os yampiros matam o indivíduo.

Anônimo disse...

Quero saber as novidades quem é que já se tornou vampiro ou vampira?

Unknown disse...

Se tiver algum vampiro ou alguém que tenha contado com algum por favor mim avisem pelo Gmail mariaaline066@gmail.com Agradeço desde já

Unknown disse...

Querem saber a verdade? Procurem evidências científicas,são confiáveis.
Digo como opinião,sou um leitor dos mais variados mitos,mas,até o momento não consegui provar.
Tenho procurado pessoas que de fato se comprometam na busca.à elas entrem em contato: martinsmike05@gmail.com
Até lá,sejamos céticos!

Anônimo disse...

Eu gosto de vampiros mas tambem nao vou dizer que eles existem pois nunca os vi e que eu saiba para acreditar e preciso ver com os proprios olhos. Eu gostava de ser uma vampira nao digo que nao mas nunca os vi para saber se sao verdadeiros!!!

Anônimo disse...

Hum um lobisomem ña parada

Samuel disse...

The Vampiros Diares, <3

Anônimo disse...

Bom gente meu nome é Carolina, queria falar um negocio pra vcs eu sei q pd ser ou n ser vdd esses comentarios de vcs sobre serem vampiros, mais prfv gnt se estiverem mentindo prfv parem, eu acredito no vampirismo eu acredito no sobrenatural eu sei q existem coisas, espiritos q assombram casas que existem lobisomens e eu acredito que um dia hávera guerra entre os humanos e os vampiros, e se isso acontecer estarei do lado deles pois os vampiros podem n ser mortos vivoa bons, mais o ser humano n é nd bom tbm, eu sinto q faço parte dessa coisa... eu sinto q sou anormal e que n pertenço ao mundo dos humanos, eu acredito siim e pessoas me chamam de louca de lunatica de vários nomes assim pq acredito e n tenho vergonha de dzr, sou obsecada por vampiros por magia por coisa sobrenaturais, quando falo sobrenaturais falo de coisa demoniacas eu sou obsecada por isso mais n pra ser um dominio e sim pra destruilos, mais em relação dos vampiros, bruxos, lobsomens e essas coisa assim eu acredito e pretendo um dia ser um deles. Então gnt se vcs tem o msm objetivo disso e pensam igual a mim me procurem, iremos flr sobre isso lutar pra fzr as pessoas acreditarem na gnt, pois somos doidos agora mais quando acontecer o pior, serão eles q irão perder!! Está aqui meu facebook podem me mandar solicitação e mandar uma mensagem flnd pra mim q vc pensa igual a mim ok... Facebook: Carol Winchester.

Apenas-Uma-Garota-Pensadora disse...

Uma coisa eu sei,esse mundo é enorme e nunca sabemos oque realmente há nele. Tem tantos mistérios, tantas coisas ocultas que jamais vamos descobrir. Será que existem mesmo vampiros? Não sei. Será que existem Lobisomem? Não sei também . Mas vamos parar pra pensar um pouco, dizem que existem aliens né? Estão comprovando isso. Existem almas rondando por aí, existem anjos e demônios. Então porque não pode existir vampiros? Dizem que é lenda isso, mas a gente nunca inventa uma coisa do nada,sem fundamentos né? Então, eu não acredito e nem desacredito, à tantos mistérios nesse mundo, tantos segredos....

Unknown disse...

Paixão Por Vampiros desde criança !
Desde a primeira vez que assistir #Crepusculo e agr a serie #The Vampire Diaries ❤
E acredito que vampiros existem e sonho em me torna um e vc pensa assim de me (Essa garota é loka)
Não,não sou mas minha vida nn tem mas sentido e n penso em me transforma em um Vampiro so pra ter vida eterna mas é um sonho !
E sei que um dia ficarei de cara. A cara com um e so vou pedir para que ele me transforme 🌚❤🙆

Dhysantos disse...

eu também quero ser uma vampira

Unknown disse...

Gente .. nem adianta pesquisar "como virar um vampiro" isso e tudo mentira para virar um vampiro voce tem que morrer... , onde os vampiros se escondem? Eles se encondem nas casas grandes abandonadas, mais so nos E.U.A no Brasil nao deve ter, NEM ADIANTA ENVOCAR UM VAMPIRO QUE NEM VAI DAR CERTO, E NEM TENTEM ISSO E MUITO PERIGOSO PRA VOCES, SE QUISEF VIRAR UM VAMPIRO TEM QUE MORRER , SE VOCE VIRAR UM NEM ADIANTA CHORAR QUE QUER VOLTAR A NORMAL, VOCES AI QUE TA TENTANDO NAO TENTEM PORQUE NAO DA !!! SE ENCONTRAREM UM VAMPIRO DE VERDADE NAO PESAM PARA TORNAR UM VAMPIRO PORQUE NUNCA DEVEM CONFIAR EM UM! UMA MORDIDA DE VAMPIRO E MUITO DOLORIDO MUITO MESMO!

"NAO TENTEM FAZER ISSO PORQUE VOCE VAI ESTRAGAR SUA VIDA!"

Unknown disse...

E VC é quem

Anônimo disse...

Kkkkkk bobagem

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 380 de 380   Recentes› Mais recentes»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...